Lamine Yamal prefere Neymar Júnior a Lionel Messi: «Era totalmente diferente»

Lamine Yamal admitiu que Neymar Júnior era o seu ídolo de infância, preferindo o astro brasileiro a Lionel Messi.

Lamine Yamal deu uma entrevista à CNN, onde assumiu que o seu ídolo de infância era Neymar Júnior, admitindo que via desafios do brasileiro quando o mesmo jogava no Santos. O espanhol deixou elogios a Lionel Messi, mas revelou a sua preferência:

«Neymar sempre foi o meu ídolo… uma estrela, uma lenda. Tinha cinco anos quando vi o Neymar no Santos… e 7 anos quando o vi no Camp Nou. Foi incrível!. Sim, Messi estava lá e também foi incrível. Ney era totalmente diferente».

Neymar Júnior atuou no Barcelona entre 2014 e 2017, saindo mais tarde para o PSG. atualmente representa o Al Hilal e está com 32 anos de idade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Jaime rejeita proposta de empréstimo de clube da Ligue 1

Iván Jaime rejeitou uma proposta do Brest. O clube francês apresentou um empréstimo com opção de compra que não convenceu o avançado espanhol.

Luka Modric apresentado no AC Milan: «Champions League é um objetivo mínimo para os padrões do clube»

Na sua apresentação como jogador do AC Milan, Luka Modric projetou a nova temporada com as cores rossoneri.

Nelson Deossa apresentado como novo reforço do Real Bétis

O Real Bétis oficializou a contratação de Nelson Deossa. Médio colombiano chega a Espanha proveniente do Monterrey.

Antevisão Volta a Portugal 2025: Mais do mesmo e um claro favorito

Está quase a partir para a estrada a Volta a Portugal e, como se vai tornando habitual, os sinais do fraco estado do ciclismo nacional estão bem à vista.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Vieira tem novo interessado e pode mudar-se em definitivo para a Bundesliga

O Estugarda quer contratar um novo médio. Fábio Vieira está na lista dos alemães para este mercado.

Palmeiras nega abandono de conferência de imprensa por Abel Ferreira: «Não é verdade»

O Palmeiras reagiu à repercussão que a saída de Abel Ferreira da conferência de imprensa gerou. Clube nega abandono.

Paulo Gomes traça perfil de Richard Ríos: «É um motor com técnica, força e inteligência tática»

Paulo Gomes, em entrevista ao Bola na Rede, analisou o perfil de Richard Ríos, médio que defrontou em três ocasiões ao serviço do Botafogo SP.