Lamine Yamal sem medos: «O Barcelona é o favorito a conquistar a Champions League»

- Advertisement -

Lamine Yamal deu uma entrevista ao jornal Sport. Internacional espanhol falou sobre as hipóteses do Barcelona ganhar a Champions League.

Lamine Yamal acredita que o Barcelona é o favorito a conquistar esta edição da Champions League. Em entrevista ao jornal catalão Sport, o extremo de 17 anos explicou o seu ponto de vista:

«Somos favoritos a conquistar a Champions League, agora que o Liverpool está fora da competição. Quando acabou a primeira fase, disse que o Liverpool era o favorito porque era o primeiro. Agora que caiu, os favoritos somos nós», afirmounuma pequena amostra da entrevista que ainda sairá na íntegra.

Lamine Yamal, que esteve em destaque contra o Benfica, deixou ainda garantia:

«Não temos medo de nenhum adversário, somos uma família. Somos uma equipa diferente do ano passado, em que perdemos frente ao PSG», referindo-se ao jogo da passada temporada em que foram eliminados da Champions League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.