📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Las Palmas: 3 nomes conhecidos apontados ao cargo de treinador

- Advertisement -

O Las Palmas poderá demitir em breve Luis Carrión. Existem três nomes que estão a ser apontados ao cargo de treinador.

O Las Palmas pondera demitir Luis Carrión e já existem três treinadores apontados ao clube das Canárias. De acordo com o Atlántico Hoy, Quique Setién, Diego Martínez e Eduardo Coudet estão a ser analisados pelos responsáveis do clube da La Liga, que ocupa o último posto da tabela, com três pontos.

Quique Setién está livre desde que deixou o Villarreal em 2023/24 e já esteve no Las Palmas, onde ganhou muita notoriedade, entre 2015 e 2017. Diego Martínez está igualmente sem contrato e o seu último trabalho foi no Olympiacos. Também já foi associado ao Valência.

Eduardo Coudet é o único membro da lista que não é espanhol. Já passou pela La Liga, orientando o Celta de Vigo entre 2020 e 2022. O seu último projeto foi no Internacional de Porto Alegre, acabando por sair em 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rumo à Final Four | Benfica x Tondela

O Benfica recebe o Tondela, no Estádio da Luz, para um duelo decisivo dos quartos de final da Taça da Liga 2025/26.

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Salvador Blopa deu espetáculo na estreia pelo Sporting: «O mister confiou em mim, não sei se correspondi»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Savador Blopa já reagiu ao desfecho do encontro.

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.