Las Palmas derrotado pelo Mallorca em jogo com 2 golos de portugueses

O Mallorca foi às Canárias vencer o Las Palmas por três bolas a duas, em jogo da décima quarta jornada da La Liga.

O Mallorca bateu o Las Palmas por 3-2, em desafio válido pela décima quarta jornada da La Liga. Os tentos da turma da casa, liderada por Diego Martínez, contou com tentos dos seus dois portugueses (que foram titulares): Dário Essugo (77′) e Fábio Silva (83′, grande penalidade).

Para o conjunto de Jagoba Arrasate marcaram Dani Rodríguez (46′), Robert Navarro (56′) e Johan Mojica (90+1′). Nota para a expulsão de Vedat Muriqi, aos 88′.

Com este triunfo, o Mallorca passa a somar 21 pontos e está no sexto posto da La Liga, apresentando-se como uma das equipas surpresas da temporada. Já o Las Palmas é décimo sétimo, com 12 pontos, correndo o risco de cair para a zona de despromoção na próxima jornada.

Do lado do Mallorca, Samu Costa foi titular, com Chiquinho a ser suplente utilizado.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha apura-se para as meias finais do Euro 2025 Feminino

A Alemanha está qualificada para as meias finais do Euro 2025 Feminino, depois de eliminar a França da competição.

Ángel Di María dá a vitória ao Rosario Central em jogo histórico para o futebol argentino

O Rosario Central foi ao terreno do Lanús vencer por uma bola a zero, em jogo da segunda jornada do Campeonato Argentino.

Viktor Gyokeres mais longe do Arsenal e pai do sueco chora

Viktor Gyokeres pode não rumar ao Arsenal no presente mercado de transferências, correndo o risco de ficar no Sporting.

Renato Paiva estreia-se pelo Fortaleza com um empate

O Fortaleza e o Bahia empataram a uma bola, num encontro relativo à 15.ª jornada do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

William Carvalho ruma ao Médio Oriente

William Carvalho está perto de reforçar o Al Wakrah. O jogador português rescindiu recentemente contrato com o Real Bétis.

Ederson está mesmo de saída do Manchester City e tem o destino definido

Ederson vai abandonar o Manchester City no presente mercado de transferências. O jogador prepara-se para rumar no Galatasaray.

Jorge Jesus afasta Otávio dos trabalhos do Al Nassr

Otávio deverá sair em breve do Al Nassr. O jogador não entra nas contas de Jorge Jesus para o estágio de pré-temporada.