📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Las Palmas empata na La Liga: Golo aos 90+8 e expulsão de Dário Essugo como destaques

- Advertisement -

O Las Palmas empatou 1-1 com o Osasuna na jornada 21 da La Liga. Dário Essugo foi expulso e momento viralizou nas redes sociais.

O Las Palmas de Dário Essugo e Fábio Silva evitou esta sexta-feira a terceiro derrota consecutiva na La Liga, após empatar em casa com o Osasuna (1-1) na jornada 21, graças a golo de Adnan Januzaj aos 90+8 minutos. Aimar Oroz fez o golo do Osasuna aos 53′.

Um dos maiores destaques da partida foi também a expulsão de Dário Essugo (duplo amarelo), em que aplaudiu a decisão na cara do árbitro Gil Manzano. O médio português mostrou-se irritado e os colegas levaram-no à saída de campo.

Quanto à classificação, o Las Palmas ocupa de momento o 14.º posto com 23 pontos, enquanto o Osasuna leva 27 pontos no nono lugar.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador observado por José Mourinho somou mais minutos pelo Benfica B

Federico Coletta foi suplente utilizado na partida entre o Benfica B e o Farense, que terminou com uma vitória épica dos algarvios.

Cinema na Segunda Liga: Farense esteve a perder por 3-0 contra o Benfica B e terminou a vencer 4-3 com reviravolta épica

O Farense x Benfica B foi um jogo de luxo e de muitos golos na Segunda Liga. Algarvios estiveram a perder por 3-0, mas acabaram por vencer 4-3.

Eis os 2 destaques do Belenenses 0-2 União de Santarém

O Belenenses recebeu no Restelo a União de Santarém. A formação visitante levou a melhor e venceu por 2-0.

AVS SAD e Tondela empatam e não saem do fundo da tabela da Primeira Liga

O AVS SAD e o Tondela foram a jogo na tarde deste domingo. Os dois conjuntos não conseguiram melhor que um 2-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses derrotado pela União de Santarém

O Belenenses recebeu no Restelo a União de Santarém. A formação visitante levou a melhor e venceu por 2-0.

Benfica divulga plano para a partida frente ao Bayer Leverkusen

O Benfica enfrenta na noite de quarta-feira o Bayer Leverkusen, num encontro da quarta jornada da Champions League.

Fiorentina decide despedir Stefano Pioli: histórico está a ter uma época para esquecer

Stefano Pioli não deve continuar como treinador da Fiorentina. A equipa italiana ainda não sabe o que é vencer para a Serie A.