Lateral da Premier League disputado por Barcelona e Atlético Madrid

- Advertisement -

O Barcelona e o Atlético Madrid querem contratar Tyrick Mitchell. O lateral-esquerdo pertence aos quadros do Crystal Palace da Premier League.

Tyrick Mitchell pode vir a trocar a Premier League pela La Liga. De acordo com o diário Fichajes, o lateral-esquerdo inglês de 25 anos está na mira do Barcelona e do Atlético Madrid para o mercado de verão.

A mesma fonte refere que as duas equipas olham para Tyrick Mitchell como uma solução de mercado, até porque o jogador está no último ano de contrato com o Crystal Palace.

Tyrick Mitchell passou toda a carreira no Crystal Palace e, nesta temporada, fez três assistências em 17 jogos na Premier League. No último verão chegou a ser associado ao Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid vai ao Camp Nou vencer o Barcelona e está mais perto das meias-finais da Champions League

O Atlético Madrid foi ao terreno do Barcelona vencer por duas bolas a zero, num encontro da primeira-mão dos quartos de final da Champions League.

PSG derrota Liverpool e leva vantagem de 2 golos para a segunda mão

O PSG recebeu e derrotou o Liverpool por 2-0 na Champions League. Os parisienses controlaram a partida inteira.

Fernando Santos, Paulo Bento e Carlos Queiroz apontados a seleção que vai estar no Mundial 2026

Fernando Santos, Paulo Bento e Carlos Queiroz são os candidatos a assumir o comando técnico da seleção do Gana.

Igor Jesus confessa: «Não tenho visto jogos do FC Porto»

Igor Jesus esteve na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o FC Porto. O avançado mostrou-se focado no trabalho e confessou não ver jogos dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição sofre nova derrota para a Liga Saudita

O Al Ittihad recebeu o Neom e foi derrotado por quatro bolas a três, num encontro da 29.ª jornada da Liga Saudita.

Vítor Pereira sobre o regresso ao Dragão: «Muitas emoções»

Vítor Pereira anteviu o duelo frente ao FC Porto e falou sobre o seu regresso ao Dragão, sua casa durante oito anos.

Carlos Vicens: «A equipa mostrou uma versão brava»

Carlos Vicens analisou o empate do Braga frente ao Real Bétis por 1-1, na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.