Lateral deixa o Chelsea e ruma à Grécia

O Chelsea FC continua a colocar jogadores excedentários para a próxima temporada. Desta vez é Baba Rahman que está de saída do clube inglês.

Baba Rahman está de saída do Chelsea para assinar pelo PAOK de Salónica. A informação está a ser avançada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, que refere que o lateral ganês de 29 anos vai rescindir com os blues e rumar à Grécia a custo zero.

Baba Rahman vai assinar, a custo zero, com o PAOK um contrato de duas temporadas e deve ser oficializado nas próximas horas. O internacional pelo Gana esteve emprestado ao Reading nas últimas duas épocas, depois de ter estado cedido nas últimas sete épocas. Numa dessas épocas, em 2020/21, fez 17 jogos pelo PAOK. Agora, deixa o Chelsea e volta à Grécia.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal faz história e está pela 1ª vez na final do Mundial de Andebol Sub-21

Portugal está na final do Mundial de Andebol Sub-21 de forma inédita. Triunfo dos Heróis do Mar chegou no prolongamento.

Conta oficial do Mundial de Clubes recorda passagem de Enzo Fernández pelo Benfica antes do embate contra o Chelsea

A conta oficial do Mundial de Clubes não esqueceu a passagem de Enzo Fernández pelo Benfica. Chelsea defrontará as águias.

Espanha vence Japão no último jogo antes do embate com Portugal no Euro 2025 Feminino

A Espanha conseguiu dar a volta ao marcador e vencer o Japão por 3-1. Último encontro de preparação antes do Euro 2025 Feminino.

Samuel Portugal vai mesmo deixar o FC Porto este verão com 0 jogos pela equipa principal em 3 épocas

Samuel Portugal não vai continuar no FC Porto para lá deste verão. Decisão está tomada e acertada entre ambas as partes.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG quer mais um português e está disposto a chegar aos 13 milhões de euros por defesa

O PSG está interessado em contratar mais um defesa. Diogo Leite, central do Union Berlim, é um nome do agrado de Luís Campos.

Negócio está fechado e Olivier Giroud tem novo clube depois de acertar rescisão com o Los Angeles FC

Olivier Giroud aceitou a proposta do Lille e vai regressar à Europa e a França. Avançado acertou rescisão com o Los Angeles FC.

Braga aponta mira ao Norte da Europa e tenta fechar médio na Dinamarca

O Braga está ambicioso no mercado e quer fechar um novo médio. Mario Dorgeles, médio do Nordsjaelland, é alvo arsenalista.