Lazio já tem substituto em mente para o lugar de Maurizio Sarri

- Advertisement -

A SS Lazio já tem um substituto em mente para o lugar de Maurizio Sarri. O clube italiano pode trocar de treinador, caso os maus resultados se mantenham, e Igor Tudor é o alvo.

Maurizio Sarri pode ser substituído no comando técnico da SS Lazio. De acordo com o jornalista Marco Conterio, Igor Tudor é um treinador apreciado pelo emblema italiano e pode render o técnico de 64 anos na equipa.

Segundo a mesma fonte, Igor Tudor esteve inclusivamente em Itália no último fim de semana e assistiu no estádio ao jogo entre o AC Milan e a SS Lazio. Depois de ter alcançado o segundo lugar na Serie A da época passada, o clube da cidade de Roma está em 16.º lugar no campeonato e tem apenas duas vitórias nesta temporada.

Recentemente, Maurizio Sarri deixou duras críticas ao calendário dos jogadores para esta temporada:

«Tivemos de mudar alguns jogadores por causa deste calendário de loucos. Estou absolutamente furioso com a UEFA, a FIFA e a Serie A por terem feito este calendário de doidos. Todas estas entidades estão a atirar os atletas para o matadouro e ninguém faz nada. O futebol agora é isto, faz-se dinheiro e foge-se. Só que o dinheiro não chega à Serie C, onde não se sobrevive como futebolista profissional. O dinheiro é investido em 40 ou 50 jogadores», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mallorca oficializa Martín Demichelis como novo treinador

O Mallorca oficializou através das redes sociais a contratação do seu novo treinador, Martín Demichelis. O técnico argentino assina até ao final da época para render Jagoba Arrasate.

Nuno Borges despede-se cedo do torneio de pares em Acapulco

Nuno Borges e o mexicano Miguel Reyes-Varela ficaram pelo caminho na segunda ronda de pares em Acapulco, após perderem frente ao brasileiro Marcelo Melo e ao alemão Alexander Zverev.

Inter de Milão perto de confirmar a renovação de Cristian Chivu

Cristian Chivu está prestes a prolongar a sua ligação ao Inter de Milão, mantendo-se à frente da equipa italiana até 2028.

Denis Bouanga renova com os Los Angeles FC

O LAFC garantiu a renovação de contrato de Denis Bouanga até 2028, com opção para prolongar o vínculo por mais uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Palmeiro reage ao sorteio da Champions League: «Estamos a lutar por todos os títulos»

O diretor geral do Sporting, Bernardo Palmeiro reagiu ao sorteio da Champions League desta sexta-feira. Os leões enfrentarão o Bodo/Glimt na próxima fase.

Bodo/Glimt: Sporting provoca ‘caos’ no calendário dos escandinavos

O Bodo/Glimt enfrenta o Sporting nos oitavos de final da Champions League, com a primeira partida a ser na Noruega.

Razões para sorrir frente ao Bodo/Glimt? Sporting tem histórico positivo contra equipas da Noruega

O Sporting tem um histórico positivo frente a equipas da Noruega, com cinco vitórias e uma derrota contra emblemas do país.