Lazio pisca o olho ao “amigo” Sérgio Conceição: «Amamos-te»

A Lazio publicou uma reação às palavras de Sérgio Conceição. O clube da Serie A agradeceu o incentivo do técnico português.

A Lazio deixou uma mensagem para Sérgio Conceição. O técnico português deixou palavras de força para o clube italiano, após o triunfo do FC Porto frente ao Arsenal, e o emblema da Serie A não ficou indiferente.

Através das redes sociais, a Lazio publicou o vídeo de Sérgio Conceição com a seguinte mensagem: «Meu amigo Conceição, nós amamos-te».

O técnico do FC Porto representou a Lazio, como jogador, entre 1998 e 2000, tendo sido campeão da Serie A.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem concorrência de clube da Premier League por Luis Suárez

O Sporting quer contratar Luis Suárez para ocupar a vaga de Viktor Gyokeres. Sunderland entra na corrida pelo avançado do Almería.

Fábio Cardoso regressa ao FC Porto e é alvo de vários clubes da MLS

Fábio Cardoso está de regresso ao FC Porto depois do empréstimo ao Al Ain. Há vários clubes da MLS interessados.

Benfica abre porta a uma saída de Bruma

Bruma pode deixar Benfica no mercado de verão. Águias admite possibilidade de vender internacional português.

Benfica protagoniza um título para recordar | Futsal

Benfica é novamente campeão nacional de futsal, seis anos depois. Os encarnados, ao fim de cinco jogos eletrizantes, conquistaram o seu nono título nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Sporting Shikabala termina carreira como futebolista

Shikabala terminou oficialmente a carreira como futebolista profissional. O avançado egípcio fechou o ciclo aos 39 anos.

Mallorca garante acordo verbal com antigo alvo de Benfica e de FC Porto

O Mallorca já tem um acordo verbal com Pablo Torre. O médio do Barcelona esteve na mira do Benfica e do FC Porto.

O ponto de situação sobre as negociações entre Sporting e Corinthians por Biel

Biel continua na porta de saída do Sporting. O avançado brasileiro está a ser negociado com o Corinthians neste mercado de verão.