FC Porto derrota Vizela em jogo-treino: eis os marcadores, jogadores utilizados e indisponíveis

- Advertisement -

O FC Porto venceu o Vizela por 2-1 em jogo-treino disputado no Olival. Thiago Silva e Gabri Veiga foram os autores dos golos dos dragões.

O FC Porto disputou um jogo-treino frente ao Vizela, que terminou com o triunfo dos dragões por 2-1. Como tem sido habitual durante a pausa para seleções, as equipas A e B do FC Porto voltaram a trabalhar em conjunto no CTFD PortoGaia.

Num encontro dividido em três partes de 30 minutos, Tiago Silva (10′) e Gabri Veiga (20′) marcaram os golos da equipa orientada por Francesco Farioli. Do lado da formação minhota, Thio (54′) reduziu, fixando o resultado final em 2-1.

Cláudio Ramos e João Costa, os defesas Alberto Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Felipe Silva, Luís Gomes e Francisco Moura, os médios Alan Varela, Domingos Andrade, Tiago Silva, Rayan Demirci, Gabri Veiga e João Teixeira e os avançados Pepê, William Gomes, Borja Sainz, Gonçalo Sousa, Terem Moffi, Leonardo Vonić e Anhá Candé foram os jogadores utilizados por Francesco Farioli e João Brandão. 

No boletim clínico do plantel principal continuam os nomes de Diogo Costa (tratamento), Nehuén Pérez (treino condicionado), Rodrigo Mora (treino condicionado), Luuk de Jong (tratamento e ginásio) e Samu (tratamento e ginásio).

Já na equipa B, Martim Chelmik (tratamento), Martim Cunha (tratamento e ginásio), Yoan Pereira (tratamento e ginásio), André Oliveira (vigilância pós-operatória), André Miranda (tratamento) e Brayan Caicedo (tratamento e ginásio) também figuram na lista de indisponíveis.

O FC Porto regressa aos treinos na próxima quinta-feira, dia 2 de abril.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Leões Porto Salvo arrancam playoffs no Futsal com vitórias

Vitórias de Benfica e de Leões Porto Salvo no primeiro jogo dos quartos de final da Primeira Liga de Futsal. Arrancaram os playoffs.

Benfica vence Quinta dos Lombos no Jogo 5 e é tricampeão em Basquetebol Feminino

O Benfica alcançou o tricampeonato em Basquetebol Feminino. Vitória sobre a Quinta dos Lombos no Jogo 5 resolveu contas.

França anuncia 26 convocados para o Mundial 2026 com várias ausências de peso na lista de Didier Deschamps

Didier Deschamps deu a conhecer a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. França escalada para tentar voltar a conquistar o troféu.

Real Madrid vence lanterna vermelho Real Oviedo debaixo de muita contestação: eis os resultados do dia na La Liga

Debaixo de um ambiente hostil, o Real Madrid venceu o Real Oviedo na La Liga. Vitória depois de dias muito delicados.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Eulálio continua a vestir a camisola rosa no Giro De Itália e vai para a alta montanha na liderança

Afonso Eulálio segurou a camisola rosa no Giro de Itália e vai para a sétima etapa na liderança. Sexta etapa foi ganha pelo italiano Davide Ballerini.

Christian Stuani mostra que a idade é só um número e tira Girona da zona de despromoção com empate diante da Real Sociedad na...

O Girona está fora da zona de despromoção. Empate diante da Real Sociedad permite aos catalães respirar melhor esta noite.

Al Ittihad de Sérgio Conceição vence e está mais próximo do objetivo e Al Fateh de José Gomes volta aos triunfos: eis os resultados...

O Al Ittihad de Sérgio Conceição está um passo mais próximo de confirmar o quinto lugar. Al Fateh de José Gomes também venceu na Liga Saudita.