Leandro Barreiro realizou o rescaldo do encontro entre o Benfica e o Barcelona. Jogo dos oitavos de final da Champions League.
Leandro Barreiro fez a análise do Benfica x Barcelona. O jogo da primeira mão dos oitavos de final da Champions League terminou 1-0 para os culés.
«Muito tempo a jogar com 1 jogador a mais e não ganhar o jogo é frustrante. Muitas oportunidades que tivemos e podíamos ter marcado, podíamos jogar mais 10/15 minutos e a bola não ia entrar».
«Senti-me bem a entrar no jogo. Tivemos logo a oportunidade para marcar no início do jogo. Com a expulsão conseguimos adaptar-nos».
«Segunda mão? Nós vamos lá para ganhar o jogo e tentar passar a eliminatória. A seguir a este jogo importante para a Liga, vamos focar no jogo de terça-feira».