Leandro Barreiro fez a antevisão ao Benfica x Real Madrid. O médio luxemburguês falou sobre as mudanças apresentadas pelos merengues nos últimos jogos.
Leandro Barreiro prestou declarações à Benfica TV para fazer a antevisão ao Benfica x Real Madrid. O médio dos encarnados destacou as melhorias apresentadas pelo clube espanhol no passado recente:
«O jogo de há três semanas já passou. Foi histórico e muito positivo, mas amanhã é outro jogo. O Real Madrid mudou nas últimas semanas, está mais compacto, e vamos ter de nos preparar para o Real Madrid de agora».
Sobre os regressos de Antonio Rudiger e Trent-Alexander Arnold no plantel do Real Madrid, Leandro Barreiro referiu:
«Claro, são bons defesas que vão dar mais estabilidade. Têm muita experiência e vão ajudar o Real Madrid a estar mais compacto defensivamente».
O internacional luxemburguês falou sobre a sua adaptação a várias posições no terreno:
«É uma boa pergunta. Estou focado no jogo de amanhã. Claro que tenho de ver o que posso melhorar, como posso ajudar, mas amanhã o foco é mais ‘como é que, como equipa, podemos defrontar o Real Madrid para ter o melhor resultado possível?’».
Leandro Barreiro destacou o apoio dos adeptos do Benfica:
«Claro. Mas nós também temos de fazer a nossa parte, lutar, jogar bem. Os adeptos também estarão ainda mais do nosso lado».
Lê também todas as declarações de José Mourinho em antevisão ao Benfica x Real Madrid.

