📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Leicester City derrota Southampton em jogo que viu Jamie Vardy protagonizar momento surreal

- Advertisement -

O Leicester City recebeu e venceu o Southampton por duas bolas a zero, num encontro da trigésima quinta jornada da Premier League.

O Leicester City bateu o Southampton por 2-0 durante a tarde deste sábado, num encontro da trigésima quinta jornada da Premier League. Jamie Vardy abriu o marcador, aos 17′, com Jordan Ayew a estabelecer o resultado final, aos 44′.

Jamie Vardy foi o protagonista de um momento surreal na primeira parte. Michael Webb, árbitro da partida, lesionou-se (teve inclusivamente que ser substituído) e o avançado inglês decidiu paralisar o encontro usando o apito do elemento que estava no relvado.

Tanto Leicester City como Southampton estão despromovidos ao Championship. A equipa de Ruud van Nistelrooy passa a somar 21 pontos e está na décima nona posição. Já o conjunto de Simon Rusk segue com 11 pontos, no último posto. Mateus Fernandes foi titular pelos visitantes.

Também este sábado, Everton e Ipswich Town empataram 2-2.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Brutal: Bruno Fernandes tem mais 115 oportunidades criadas do que qualquer outro jogador das top-5 ligas nos últimos 5 anos

Bruno Fernandes criou 562 oportunidades pelo Manchester United desde o seu primeiro jogo em Inglaterra, há cinco anos.

Morgan Gibbs-White elogia Manchester United e deixa recado para a própria equipa: «Temos de nos concentrar no que queremos fazer»

Morgan Gibbs-White falou antes do jogo entre o Nottingham Forest e o Manchester United. O médio internacional inglês deixou elogios para os red devils.

Nico Otamendi é o 8.º estrangeiro com mais jogos pelo Benfica: eis a lista

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos no Benfica x Tondela. Só há sete jogadores estrangeiros com mais jogos do que o argentino pelas águias.

Ex-FC Porto sai em defesa de Ruben Amorim: «Fico feliz por ele ser rijo e ignorar tudo»

Benni McCarthy deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O antigo avançado do FC Porto falou da exigência de trabalhar no Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles quer contratar médio do Manchester United de Ruben Amorim

Kobbie Mainoo está na lista do Nápoles. O médio inglês de 20 anos do Manchester United pode ser alvo de uma abordem no mercado de janeiro.

Sudakov reage ao fora de jogo de 1 centímetro: «Golo? Hmm… Hoje não»

Georgiy Sudakov faria o 2-0 no Benfica x Tondela, porém o lance foi invalidado por fora de jogo. Médio ucraniano reagiu.

Masters 1000 de Paris: Francisco Cabral está nos quartos de final e já conhece adversários

Francisco Cabral e Lucas Miedler estão nos quartos de final do Masters 1000 de Paris. Categoria de pares da prova.