📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lenda das balizas espanholas aponta Diogo Costa ao Barcelona: «Não pode passar a temporada com remendos»

- Advertisement -

O Barcelona está a olhar para as balizas após a lesão de Marc-André ter Stegen. Diogo Costa tem sido apontado aos dragões.

Santiago Cañizares foi entrevistado pela Radio Marca e deu a sua visão quanto à situação delicada das balizas do Barcelona após a grave lesão de Marc-André ter Stegen. Diogo Costa tem sido associado aos culés e o antigo guarda-redes considerou o português a melhor opção.

«O Barcelona não pode passar a temporada com remendos, se quer conquistar títulos. Tem de procurar um guarda-redes que esteja entre os 15 melhores da Europa. Talvez, o que terá de fazer é esperar pelo inverno. Proponho um nome como Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto e número 1 de Portugal. Parece-me que melhora o que há, atualmente, e adapta-se ao estilo do Barcelona devido ao jogo de pés», referiu Santiago Cañizares.

Sobre a possibilidade do Barcelona contratar Wojciech Szczesny, Santiago Cañizares garantiu que também é uma boa opção.

«Não leva muito tempo parado, e, se confias em Ter Stegen, podes contratá-lo e ficar com dois guarda-redes que dão garantias», frisou a lenda do Real Madrid e do Valencia.

Santiago Cañizares realizou 677 jogos numa carreira em que se evidenciou no Real Madrid, no Valência e na seleção espanhola onde foi internacional por 46 ocasiões.

Ter Stegen
Fonte: FC Barcelona
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.