Paul Scholes deixou críticas a um tridente do Manchester United de Ruben Amorim. Luke Shaw, Harry Maguire e Casemiro foram visados.
Paul Scholes falou do momento atual do Manchester United ao jornal The Times. A lenda dos red devils deixou reparos a Luke Shaw, Harry Maguire e Casemiro, que afirmou não terem nível para a Premier League.
«Shaw, Maguire e Casemiro: todos foram grandes jogadores, mas estão numa fase da carreira onde és apanhado na Premier League se não estiveres fisicamente bem o suficiente. Os corpos deles já não são suficientemente atléticos, não são suficientemente fortes, não são suficientemente rápidos. Caíram para um nível em que não conseguem lidar com o que é preciso na Premier League», destacou o antigo internacional inglês.
«Todos os jogadores na Premier League são autênticas máquinas. Têm 5% de gordura corporal, conseguem correr, são fortes, conseguem cabecear. O Manchester United está a carregar dois ou três jogadores que simplesmente não são capazes de lidar com isso», concluiu Paul Scholes.
Sobre Ruben Amorim, o médio já garantiu que espera um despedimento antes do Natal. Para o seu lugar, Paul Scholes recomendou a contratação de Eddie Howe, técnico do Newcastle.