Lenda do Manchester United critica 3 jogadores às ordens de Ruben Amorim: «Caíram para um nível em que não conseguem lidar com o que é preciso na Premier League»

- Advertisement -

Paul Scholes deixou críticas a um tridente do Manchester United de Ruben Amorim. Luke Shaw, Harry Maguire e Casemiro foram visados.

Paul Scholes falou do momento atual do Manchester United ao jornal The Times. A lenda dos red devils deixou reparos a Luke Shaw, Harry Maguire e Casemiro, que afirmou não terem nível para a Premier League.

«Shaw, Maguire e Casemiro: todos foram grandes jogadores, mas estão numa fase da carreira onde és apanhado na Premier League se não estiveres fisicamente bem o suficiente. Os corpos deles já não são suficientemente atléticos, não são suficientemente fortes, não são suficientemente rápidos. Caíram para um nível em que não conseguem lidar com o que é preciso na Premier League», destacou o antigo internacional inglês.

«Todos os jogadores na Premier League são autênticas máquinas. Têm 5% de gordura corporal, conseguem correr, são fortes, conseguem cabecear. O Manchester United está a carregar dois ou três jogadores que simplesmente não são capazes de lidar com isso», concluiu Paul Scholes.

Sobre Ruben Amorim, o médio já garantiu que espera um despedimento antes do Natal. Para o seu lugar, Paul Scholes recomendou a contratação de Eddie Howe, técnico do Newcastle.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto reage à saída de Duarte Gomes e pede explicações ao Conselho de Arbitragem: «Profunda preocupação com os factos tornados públicos»

O FC Porto reagiu ao caso Duarte Gomes, exigindo esclarecimentos ao Conselho de Arbitragem e a intervenção de Pedro Proença.

Caso Duarte Gomes leva Benfica a exigir explicações à FPF: «O Benfica encara com extrema gravidade as informações tornadas públicas»

O Benfica divulgou um comunicado a pedir uma reunião de emergência com a FPF, após a demissão de Duarte Gomes da direção técnica da arbitragem.

Duarte Gomes fala sobre saída da direção técnica de arbitragem: «Não era possível restaurar a confiança institucional»

Duarte Gomes esclareceu os motivos da sua demissão da direção técnica de arbitragem e assegurou total disponibilidade para prestar esclarecimentos às autoridades.

Saída de Duarte Gomes do cargo de diretor técnico da arbitragem leva FPF a remeter caso ao Ministério Público

A FPF remeteu ao Ministério Público os fundamentos apresentados por Duarte Gomes para a demissão do cargo de diretor técnico de arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand, Sporting e o Atlético Madrid: Eis as novidades e o ponto de situação de acordo com a imprensa espanhola

Morten Hjulmand pode reforçar o Atlético Madrid neste mercado de verão. Imprensa espanhola atualiza ponto de situação.

Foi titular na final da Conference League e pode reforçar o Chelsea: eis as novidades

O Chelsea já acertou os termos pessoais com Pep Chavarría. Lateral esquerdo joga no Rayo Vallecano e quer reforçar os Blues.

Besiktas quer garantir a contratação de internacional português

O Besiktas pode avançar para a contratação de José Sá. O internacional português está disposto a deixar o Wolverhampton no mercado de verão.