Lendas do Manchester United em desacordo sobre Michael Carrick: Gary Neville elogia e Roy Keane não admite continuidade do técnico

- Advertisement -

A chegada de Michael Carrick ao Manchester United está a suscitar opiniões distintas. Gary Neville está satisfeito, já Roy Keane não admite que o técnico fique para lá do final da época.

Roy Keane e Gary Neville deixaram as suas opiniões sobre Michael Carrick, após a vitória do Manchester United frente ao Arsenal, na Premier League. As duas lendas do clube de Old Trafford manifestaram as suas opiniões sobre o início de percurso do técnico inglês e divergiram no veredicto.

«Que reviravolta para o Manchester United e Michael Carrick. Eles perderam o treinador há apenas 12 dias e recusaram-se a entrar no top quatro quando enfrentaram equipas como Burnley, Everton, Bournemouth e Leeds. Mas enfrentaram o Manchester City e o Arsenal e finalmente aproveitaram essa oportunidade», afirmou Gary Neville à Sky Sports.

Já Roy Keane foi mais duro e manifestou-se contra qualquer cenário que coloque em cima da mesa a continuidade de Michael Carrick no comando do Manchester United na próxima época:

«São duas grandes exibições, mas qualquer um consegue vencer dois jogos. Mesmo que o Manchester United ganhe todos os jogos até ao final da temporada, eu não lhe daria o emprego. Eu continuaria a não ficar convencido de que ele é o homem ideal para o cargo. Absolutamente, não. Eles precisam de um treinador maior e melhor. Com a dimensão do clube e dos desafios que vai enfrentar, ao longo dos próximos anos, é de desejar um treinador que te faça sentir que consegue fazer com que volte a conquistar títulos. Vamos sentar-nos aqui e acreditar que Michael Carrick consegue fazer com que o Manchester United conquiste títulos de campeão nacional? Não chega, para mim. Eu não acredito que ele é o homem certo para fazer com que conquistem títulos de campeão nacional», atirou.

Michael Carrick assumiu o Manchester United há dois jogos e venceu as duas partidas que fez como treinador dos red devils, frente a Manchester City e Arsenal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid quer mais um defesa esquerdo e vai oferecer 45 milhões de euros por jogador espanhol

O Atlético Madrid deseja reforçar o lado esquerdo da defesa. Carlos Romero, lateral do Espanyol, é alvo dos colchoneros.

Palmeiras permite saída de jogador após o Mundial 2026: brasileiros querem 40 milhões de euros

O Palmeiras não descarta uma saída de Flaco López no mercado de verão, mas quer receber 40 milhões de euros pelo avançado.

Real Madrid prepara-se para exercer cláusulas de recompra: 3 jogadores devem regressar por apenas 27 milhões de euros

O Real Madrid quer contar com três jogadores no seu plantel da próxima temporada: Jacobo Ramón, Chema Andrés e Nico Paz.

José Neto depois da estreia a titular pelo Benfica: «Acho que entrei confiante»

José Neto foi titular no Benfica x AVS SAD na estreia no onze inicial encarnado. Defesa destacou trabalho de formação e confiança depositada por José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona investe 300 mil euros em jogadora e bate recorde

O Barcelona deve confirmar em breve a contratação de Julia Torres. A defesa é considerada uma grande promessa no futebol espanhol.

Palmeiras pode encher os seus cofres: jogador apontado à Europa por 60 milhões de euros

Vitor Roque pode regressar ao futebol europeu num dos próximos mercados. O jogador representa o Palmeiras de Abel Ferreira.

Sheffield Wednesday vê confirmada a descida de divisão em fevereiro e bate todos os recordes em Inglaterra

O Sheffield Wednesday já desceu de divisão apenas em fevereiro. Nunca um clube tinha sido despromovido tão cedo nas divisões profissionais inglesas.