📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Leo Messi não hesita e escolhe o melhor treinador da sua carreira: «Ele é único»

- Advertisement -

Leo Messi escolheu Pep Guardiola como o treinador mais marcante da sua carreira. O avançado argentino afirmou que o espanhol tem algo diferente de todos os outros.

Leo Messi voltou a destacar a importância de Pep Guardiola na sua carreira, considerando treinador espanhol o mais marcante que teve. Em entrevista à ESPN, o avançado do Inter Miami sublinhou que o técnico tem um dom diferente dos outros.

«Para mim, ele é único. Existem treinadores extraordinariamente bons, mas ele tem algo diferente. É o melhor de todos. Na forma de ver as coisas, de preparar os jogos, de transmitir aos jogadores… é muito completo. Foi para outros lugares e continuou a ganhar. Não só por vencer, mas pela forma como as suas equipas jogam», afirmou Lionel Messi.

O argentino abordou ainda a seleção e o Mundial 2026, reconhecendo que a margem de erro é mínima numa competição deste calibre.

«A seleção é um grupo que vai tentar novamente, dar tudo e lutar. Depois, por pequenos detalhes, podes ficar de fora. Tanto contra os Países Baixos como contra a França, fomos muito superiores e acabámos por ir a penáltis. Depois, tivemos a ‘besta’ do Dibu (Emiliano Martínez) que nos fez ganhar, mas podes chegar aos penáltis e não vencer. É muito difícil conquistar um Mundial», alertou.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho antevê Benfica x Sporting AO MINUTO

José Mourinho realiza a antevisão do Benfica x Sporting durante esta quinta-feira, na sala de imprensa do Seixal.

Final-Four à Vista | FC Porto x Vitória SC

O FC Porto deve entrar com uma estratégia que combina intensidade com pragmatismo, procurando assumir o controlo do encontro

Arne Slot defende Florian Wirtz: «Esteve muito bem contra o West Ham e hoje novamente»

O técnico do Liverpool saiu em defesa de Florian Wirtz após o empate caseiro da passada quarta-feira frente ao Sunderland, na Premier League.

Rui Borges responde ao Bola na Rede na antevisão do Benfica x Sporting: «Em termos de variabilidade ofensiva, é totalmente diferente»

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Rui Borges já fez o lançamento do jogo e respondeu ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges fala do regresso de Pote e elogia José Mourinho: «É um grande treinador e que admiro muito»

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Rui Borges já fez o lançamento do jogo.

Rui Borges dá ligeiro favoritismo ao Benfica e assume que há um jogador em dúvida no Sporting

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Rui Borges já fez o lançamento do jogo.

Más notícias para o FC Porto: Luuk de Jong sofre lesão no ligamento cruzado anterior

Esta quinta-feira, o departamento clínico do FC Porto revelou que Luuk de Jong sofreu uma lesão parcial no ligamento cruzado anterior.