Leo Messi saiu do banco e marcou na sua estreia na MLS pelo Inter Miami

Leo Messi segue imparável no Inter Miami CF. O astro argentino começou no banco, entrou a 30 minutos do fim e estreou-se a marcar na MLS.

Leo Messi já marcou também na MLS. O astro argentino foi poupado no seu primeiro jogo no campeonato norte-americano e jogou apenas 30 minutos. No entanto, foi tempo suficiente para entrar e marcar um golo pelo Inter Miami.

A formação do astro argentino venceu os NY Red Bulls por 2-0, num jogo fora de casa que contou com os golos de Diego Gómez (34′) e Leo Messi (89′).

Com este golo soma 11 golos e três assistências em nove jogos pelo Inter Miami. O astro argentino ajudou a equipa a sair do último lugar da conferência Este da MLS (21 pontos em 23 jogos).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Como 1907 inicia conversações por Schjelderup

O Como 1907 está interessado numa possível contratação de Andreas Schjelderup. Italianos abrem negociações pelo jovem.

Rodrigo Mora quebra recorde no Mundial de Clubes 2025

Rodrigo Mora escreveu o seu nome na história do Mundial de Clubes 2025. Europeu mais jovem a marcar na competição.

Quanto dinheiro é que o FC Porto ganhou no Mundial de Clubes 2025?

O FC Porto foi eliminado do Mundial de Clubes 2025. Dragões receberam 16,7 milhões de euros pela participação.

FPF cria novos especialistas para o VAR: «Momento histórico na arbitragem portuguesa»

A Federação Portuguesa de Futebol realizou pela primeira vez um Seminário de Vídeo-Arbitagem. Houve 48 participantes.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal entra na corrida por craque do PSG

O Arsenal está interessado numa possível contratação de Bradley Barcola ao PSG. Parisienses querem manter avançado francês.

Barcelona já tem data prevista para jogar no novo Camp Nou

O Barcelona poderá regressar ao Camp Nou no dia 10 de agosto. Estádio encontra-se em obras desde junho de 2022.

Benfica joga contra o Bayern Munique e contra o calor: previsões meteorológicas apontam para 38º à hora do jogo

Será com muito calor que o Benfica entrará em campo esta terça-feira. Previsões meteorológicas apontam para 38º à hora do jogo.