Leo Messi voltou aos relvados com dois golos, uma assistência e o prémio de melhor em campo pelo Inter Miami

Foi um regresso em grande para Leo Messi ao serviço do Inter Miami. O avançado argentino marcou dois golos, fez uma assistência e a sua equipa venceu por 3-1.

Leo Messi foi a figura em destaque no triunfo do Inter Miami por 3-1 frente aos Philadelphia Union, em mais um jogo da MLS. O avançado argentino de 37 anos voltou aos relvados, após dois meses de lesão e foi a figura da partida com dois golos (26′ e 30′) e uma assistência para o terceiro da partida, apontado por Luis Suárez aos 90+8′. Para os Philadelphia Union marcou Mikael Uhre logo aos dois minutos da partida.

Leo Messi foi a figura do encontro e acabou por ser distinguido como o MVP do encontro. O Inter Miami segue firme na liderança da Conferência Este da MLS com 62 pontos, mais dez do que o segundo classificado, o FC Cincinnati, que tem 52.

Vê em baixo os golos de Leo Messi:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com baixa de última para a partida contra o Casa Pia

O FC Porto não vai poder contar com Pepê na partida frente ao Casa Pia. O jogador brasileiro sofreu uma lesão e vai ficar de fora da ficha de jogo.

Mehdi Taremi no PSV? A resposta do técnico do clube neerlandês: «O agente do Taremi é também o meu»

Mehdi Taremi está de saída do Inter Milão. O avançado iraniano foi apontado ao PSV e Peter Bosz já reagiu ao tema.

Há novidades em relação ao interesse do AC Milan em Conrad Harder: Massimiliano Allegri não tem o dinamarquês como prioridade

Conrad Harder é alvo do AC Milan para este mercado de transferências, sendo que existe uma proposta em cima da mesa. Ainda assim, Massimiliano Allegri está interessado em outro jogador.

Senne Lammens mais próximo do Manchester United: guarda-redes fora dos convocados do Royal Antuérpia

Está cada vez mais perto de ser concretizada a contratação de Senne Lammens por parte do Manchester United. O guardião ficou fora dos convocados do Royal Antuérpia.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal garante contratação de jogador ao adversário do Santa Clara na Conference League

O Arsenal está a fechar a contratação de Victor Ozhianvuna. O jovem médio irlandês pertence aos quadros do Shamrock Rovers.

André Villas-Boas não pretende pagar 7 milhões de euros a Jorge Mendes em caso de transferência de Rodrigo Mora

André Villas-Boas não vai abdicar dos 70 milhões de euros por Rodrigo Mora, valor da cláusula de rescisão do português, presente no contrato do jogador com o FC Porto.

AC Milan insiste em Conrad Harder e chega aos valores pedidos pelo Sporting

Conrad Harder é um dos alvos do AC Milan para estes últimos dias do mercado de transferências. O jogador pertence ao Sporting e o conjunto italiano realizou uma nova oferta pelo dinamarquês.