Leonardo Jardim oficializado no Al Rayyan SC

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Al Rayyan SC. Português tem terceira experiência como treinador no continente asiático.

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Al Rayyan SC, emblema do Qatar. O técnico português inicia assim a terceira experiência no continente asiático depois de ter orientado o Al Hilal Saudi FC, da Arábia Saudita, e o Al Ahli dos Emirados Árabes Unidos.

Em ambos os clubes o técnico alcançou o objetivo do título, marca mais complicada no Qatar, visto que o Al Rayyan terminou o último campeonato perto da despromoção.

Leonardo Jardim tem 48 anos e inicia assim a quarta experiência no estranegeiro. Além dos clubes asiáticos, o técnico português treinou o Olympiacos FC e o AS Monaco, o mais duradouro trabalho como técnico.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a lista atualizada dos 4 jogos interrompidos por tempestades e mau tempo no Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 está a ser marcado por várias interrupções de jogos devido a tempestades. Contagem subiu para quatro.

Álvaro Carreras em risco de fazer os últimos 45 minutos pelo Benfica esta tarde

Álvaro Carreras viu amarelo contra o Auckland City e está suspenso para o Benfica x Bayern Munique. Defesa com muito mercado.

Fátima Pinto deixa o Sporting e é mais uma saída confirmada na equipa feminina

O Sporting continua uma revolução no plantel da equipa feminina. Fátima Pinto também deixa o emblema verde e branco.

Conhecida a 1ª previsão para o retomar do Benfica x Auckland City

O Benfica x Auckland City não retomará antes das 19h (Portugal Continental). Encontro interrompido devido ao mau tempo e à chuva.

PUB

Mais Artigos Populares

Zhou Tong ficou frustrado com a equipa médica e reagiu assim no Benfica x Auckland City

Zhou Tong tinha de ser substituído no Benfica x Auckland City, mas não gostou da decisão. Médio chinês revoltou-se com equipa médica.

Tempestade obriga ao adiamento temporário do Benfica x Auckland City no Mundial de Clubes 2025

O Benfica x Auckland City não retomará tão cedo quando o suposto. Encontro interrompido devido ao mau tempo e à chuva.

Surpresa: Benfica só marca ao Auckland City aos 45’+7′ através de penálti

O Benfica está empatado 0-0 com o Auckland City na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Jogo pode ser decisivo.