O Levante confirmou que Julián Calero já não é treinador da equipa. O técnico foi despedido após ter somado a quarta derrota seguida na La Liga.
O Levante confirmou a saída de Julián Calero do comando técnico da equipa. O técnico espanhol de 55 anos foi afastado da equipa após ter somado a quarta derrota consecutiva na La Liga. Após confirmar a saída do treinador, o emblema da cidade de Valencia confirmou que Vicente Iborra e Álvaro del Moral vão assumir a equipa, de forma interina.
«O Conselho de Administração do Levante UD e a Direção Desportiva concordaram em não renovar o contrato de Julián Calero como treinador da equipa principal masculina. O Levante UD deseja expressar a sua mais sincera gratidão a Julián Calero e à sua equipa técnica, composta pelo preparador físico Roberto Ovejero e pelo treinador de guarda-redes Borja Montero, pelo seu empenho incansável, dedicação absoluta, compromisso, envolvimento e por devolver a ilusão ao levantinismo. Desejamos-lhes também a melhor sorte nos seus futuros projetos profissionais. Julián, fazes parte da história do Levante UD e esta será sempre a tua casa», escreveu o Levante em comunicado.
Neste momento, o Levante é penúltimo classificado da La Liga com apenas nove pontos em 14 jogos, o mesmo registo do Real Oviedo, que está no último lugar.

