Atlético Madrid com triunfo caseiro frente ao Real Oviedo e Athletic vence no terreno do Levante: eis os resultados deste sábado na La Liga

- Advertisement -

Na 14.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid venceu na receção ao Real Oviedo e o Athletic conseguiu o triunfo frente ao Levante.

Este sábado, na 14.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid chegou à sexta vitória consecutiva na La Liga no jogo frente ao Real Oviedo e o Athletic venceu por duas bolas a zero na visita ao terreno do Levante.

O Real Oviedo procurava sair do fundo da tabela, num dos terrenos mais difíceis de jogar no futebol europeu. Essas esperanças foram rapidamente reduzidas, com o golo que abriu as contas para os colchoneros aos 16 minutos, apontado por Alexander Sorloth. O avançado norueguês dobrou a sua conta pessoal e a vantagem aos 26 minutos. Na segunda parte, os visitantes ainda tiveram mais posse de bola mas tiveram dificuldades em ultrapassar a organização defensiva da turma de Diego Simeone.

Na cidade de Valencia, o Athletic adiantou-se logo aos três minutos através de Robert Navarro, após assistência de Alex Berenguer. O médio espanhol voltaria a estar na origem do golo aos 44 minutos, assistindo para a finalização de Nico Williams. O Levante mostrou-se mais perigoso durante a segunda parte mas não conseguiu alcançar o golo.

Com estes resultados, o Atlético Madrid chegou aos 31 pontos na terceira posição da La Liga e o Real Oviedo manteve-se no último lugar com nove pontos, os mesmos que o Levante na 19.ª posição. O Athletic conseguiu alcançar a oitava posição com 20 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Franclim Carvalho negoceia saída do Botafogo rumo ao Vasco da Gama

A Globo Esportes avança que a direção do Vasco da Gama está em contacto com o atual treinador do Botafogo, Franclim Carvalho.

Mercado: há novidades em relação a Álvaro Djaló

Álvaro Djaló está de regresso ao Athletic, uma vez que o Al Gharafa optou por não comprar o antigo extremo do Braga.

Atenção, Sporting: Real Bétis já pensa em sucessor de Sergi Altimira e pode custar 20 milhões de euros

O Real Bétis está no mercado em busca de um médio. Antonio Blanco é um dos alvos do conjunto do Benito Villamarín.

Destaque da Segunda Liga pode ser o sucessor de Luís Esteves no Gil Vicente

Heiz Morschel é apontado como o alvo favorito do Gil Vicente para a posição de Luís Esteves, mas os gilistas terão concorrência no negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting com razões para sorrir: reforço dos leões despede-se da melhor maneira do Barcelona

Erick Mendonça marcou dois golos na vitória do Barcelona sobre o El Pozo Murcia, que finalizou a Primeira Liga Espanhola de Futsal.

Imprensa turca: FC Porto atento a jovem talento do Fenerbahçe

Segundo Erdem Akbas, o FC Porto está interessado no jovem turco de 18 anos Yasir Boz. O médio-ofensivo alinha pelos sub-19 do Fenerbahçe.

Benfica: avançado pode sair para a Grécia nos próximos dias

O Benfica pode perder Gustavo Varela nos próximos dias. O PAOK está interessado no ponta de lança dos encarnados.