Carlos Álvarez não deixou o Levante para reforçar o Benfica neste verão. Héctor Rodas, secretário técnico do clube, abordou caso.
Héctor Rodas, secretário-técnico do Levante, abordou as conversações com o Benfica por Carlos Álvarez, onde «não foi possível chegar a um acordo» entre o jogador e os dois clubes». Num balanço do mercado do clube, o dirigente falou assim sobre este dossiê:
«Estamos muito satisfeitos. Acima de tudo, conseguimos que, no final, o nosso estandarte, o nosso jogador estrela, Carlos Álvarez, ficasse connosco».
Héctor Rodas explica:
«Dávamos um valor muito importante ao nosso jogador estrela. Queríamos que fossem apresentados valores que fossem importantes para o clube, tanto economicamente como para o futuro. Não foi possível chegar a um acordo entre o jogador, o Benfica e o Levante», disse depois.
Héctor Rodas mostra-se feliz pela continuidade de Carlos Álvarez:
«Decidimos que o jogador é muito importante para nós e aumentámos muito as nossas hipóteses de conseguir a manutenção na Liga com a permanência dele. Além disso, com a contratação do Etta, acho que, no final, todos estão muito contentes».
