📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Levante vai ter que dar grande parte do dinheiro que receba do Benfica em caso de transferência de Carlos Álvarez: eis a situação

- Advertisement -

Carlos Álvarez está a ser fortemente apontado ao Benfica, mas a negociação com o Levante promete ser complicada.

O Levante vai ter que enviar 40% do dinheiro recebido por Carlos Álvarez ao Sevilha. O jogador está a ser alvo do interesse do Benfica e o conjunto espanhol encontra-se a exigir 25 milhões de euros para aceitar a saída da sua estrela, precisamente a verba da sua cláusula de rescisão.

Carlos Álvarez chegou ao Levante em 2023, sem qualquer custo proveniente do Sevilha, mas os andaluzes reservaram tal percentagem de uma futura venda, o que faz com que o emblema do Ciutat de Valência tenha pouco interesse em negociar o médio ofensivo/extremo.

O jogador somou na última época um total de 43 encontros, com sete golos e 12 assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea triunfa sobre o Burnley com golo de Pedro Neto

O Chelsea ganhou 2-0 ao Burnley, a contar para a décima segunda jornada da Premier League. Pedro Neto marcou o primeiro golo da partida.

AVS SAD bate Académico de Viseu nos penáltis e segue em frente na Taça de Portugal

O AVS SAD eliminou o Académico de Viseu da Taça de Portugal. O jogo decidiu-se nos penáltis, após empate sem golos no tempo regulamentar.

Xabi Alonso fala de dois regressos no Real Madrid e dos golos de Kylian Mbappé: «É uma questão que envolve toda a equipa»

Xabi Alonso fez a antevisão do Elche x Real Madrid, deste domingo. O técnico falou de Kylian Mbappé, Trent Alexander-Arnold e de Antonio Rudiger.

Antevisão GP Las Vegas: Lando Norris dominador em pista molhada

Lando Norris continua o seu bom momento de forma e conquistou a terceira pole position consecutiva, desta vez em Las Vegas.

PUB

Mais Artigos Populares

Dodi Lukebakio quebra o silêncio após ser operado ao serviço do Benfica

Dodi Lukebakio deixou uma mensagem após ser operado. O avançado internacional belga deve ficar ausente dos relvados durante cerca de três meses.

Presidente do Besiktas volta a visar Rafa Silva: «Se quer sair, paga ao Besiktas o valor acordado pela sua transferência»

Continua delicada a situação de Rafa Silva no Besiktas. O presidente do clube turco deixou novo aviso ao avançado internacional português.

Manuel Tulipa volta a ganhar e segue invicto na liderança da Liga da Arménia

O Ararat-Armenia bateu o rival Ararat Yereven por 2-1. Hugo Oliveira, antigo jogador do Vizela, fez o golo decisivo para a equipa de Manuel Tulipa.