Levent Mercan rendido a José Mourinho: «É uma grande honra trabalhar com ele, é um grande homem, tanto pelos seus conhecimentos técnicos como pela sua humanidade»

    Levent Mercan deixou muitos elogios para José Mourinho. O lateral-esquerdo do Fenerbahçe falou da sua relação com o treinador português.

    Levent Mercan foi chamado a falar sobre a experiência de trabalhar com José Mourinho. O lateral-esquerdo alemão, que foi contratado ao Karagumruk no início da época, não escondeu a admiração com o técnico português:

    «É uma grande honra trabalhar com ele. Mourinho é um grande homem, tanto pelos seus conhecimentos técnicos como pela sua humanidade. É chamado “The Special One” por alguma razão. Digo-o de uma forma positiva, mas a sua abordagem aos jogadores é realmente especial. Trabalhar com ele e cumprir as suas exigências é uma grande motivação para mim. Penso que ele tem qualidades semelhantes às de Norbert Elgert [técnico alemão], são ambos treinadores que esperam muito. Mourinho confiou em mim e deu-me uma oportunidade e quero ter a certeza de que não o vou desiludir. De facto, a disciplina rigorosa de Norbert Elgert fez-me sentir mais preparado para trabalhar com um grande treinador como Mourinho», afirmou ao portal Transfermarkt.

    Levent Mercan admitiu que gostava de ter sido inscrito na Europa League:

    «Claro que teria gostado de estar presente, mas não é um processo fácil determinar a seleção europeia. São aplicadas regras especiais. Não me preocupo muito com isso, já passou. Mas quero participar na Europa na próxima época».

    O lateral alemão garantiu que ainda acredita no título, apesar da distância de nove pontos para o Galatasaray [menos um jogo do Fenerbahçe]:

    «O Galatasaray ainda tem jogos difíceis pela frente, por isso não podemos deixar de acreditar em nós próprios. O nosso objetivo desportivo é claro e temos uma qualidade excecional no nosso plantel. No futebol, tudo é possível, veremos como vai ser no final. Queremos ser campeões pelo clube e pelos adeptos. Desejo-o a todos os que sempre nos apoiaram, mais do que a nós próprios».

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Erik ten Hag queria pagar 40 milhões de euros para reencontrar jogador do Ajax no Manchester United

    Erik ten Hag tentou convencer o Manchester United a contratar Brian Brobbey. Técnico queria chegar aos 40 milhões de euros pelo avançado.

    Evangelos Marinakis suspende participação oficial no Nottingham Forest devido às regras de multipropriedade da Champions League

    Evangelos Marinakis já está a precaver a possibilidade do Nottingham Forest chegar à Champions League. Em causa violação das regras da multipropriedade.

    Qarabag é tetracampeão do Azerbaijão: Ganharam 11 vezes das últimas 12

    O Qarabag sagrou-se tetracampeão da Liga do Azerbaijão e apuraram-se para a segunda ronda de qualificação para a Champions League.O Qarabag sagrou-se tetracampeão da Liga do Azerbaijão e apuraram-se para a segunda ronda de qualificação para a Champions League.

    Liverpool prepara proposta por jogador que vai deixar o Bayern Munique no final da época

    Kingsley Coman vai deixar o Bayern Munique no final da temporada. O Liverpool é o mais recente clube interessado no francês.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Ex-AC Milan sobre Sérgio Conceição e uma possível conquista da Taça de Itália: «Não podemos estar satisfeitos»

    Demetrio Albertini jogou mais de 10 anos no AC Milan. Antigo médio italiano falou sobre a temporada dos Rossoneri.

    Marcus Rashford já definiu prioridade para o futuro e não quer continuar no Aston Villa

    Marcus Rahsford não quer rumar ao Aston Villa. O avançado inglês pretende uma transferência para o Barcelona.

    Será possível travar a avalanche culer? | Barcelona x Inter

    Com a Copa do Rei no bolso e na liderança da La Liga, o Barcelona chega num grande momento às meias-finais da liga milionária.

    Imprensa espanhola destaca João Neves: «Os 60 milhões de euros que o PSG pagou ao Benfica parecem uma prenda»

    O PSG venceu esta terça-feira o Arsenal por 1-0 na primeira mão das meias finais da Champions League. João Neves elogiado.

    Académico de Viseu | Um gigante adormecido 

    Os resultados são positivos e visíveis em muitos aspetos como a melhoria das infraestruturas, na comunicação e marketing do clube

    Barcelona aceita vender Ronald Araújo e há 3 interessados no defesa central

    O Barcelona está a considerar a possibilidade de vender Ronald Araújo no próximo mercado. Defesa tem interessados.

    Boas notícias para Ruben Amorim: Manchester United tem 2 regressos antes de enfrentar Athletic Club na Europa League

    O Manchester United vai enfrentar esta quinta-feira o Athletic Club na primeira mão das meias finais da Europa League. Há dois regressos.

    Liverpool prepara nova temporada e quer contratar 3 reforços

    O Liverpool já se sagrou campeão da Premier League e quer revalidar o título. Reds querem oferecer três reforços a Arne Slot.

    Antigo internacional italiano sobre o AC Milan de Sérgio Conceição: «O que tem faltado este ano é a qualidade»

    Federico Balzaretti falou sobre a temporada do AC Milan de Sérgio Conceição. Antigo lateral-esquerdo aponta falta de continuidade.

    Boavista oferece viagem de autocarro aos adeptos para “final” na Primeira Liga contra o AVS SAD

    O Boavista já disponibilizou os bilhetes para o próximo jogo da Primeira Liga, uma autêntica final. Deslocação ao terreno do AVS SAD.