Levent Mercan rendido a José Mourinho: «É uma grande honra trabalhar com ele, é um grande homem, tanto pelos seus conhecimentos técnicos como pela sua humanidade»

- Advertisement -

Levent Mercan deixou muitos elogios para José Mourinho. O lateral-esquerdo do Fenerbahçe falou da sua relação com o treinador português.

Levent Mercan foi chamado a falar sobre a experiência de trabalhar com José Mourinho. O lateral-esquerdo alemão, que foi contratado ao Karagumruk no início da época, não escondeu a admiração com o técnico português:

«É uma grande honra trabalhar com ele. Mourinho é um grande homem, tanto pelos seus conhecimentos técnicos como pela sua humanidade. É chamado “The Special One” por alguma razão. Digo-o de uma forma positiva, mas a sua abordagem aos jogadores é realmente especial. Trabalhar com ele e cumprir as suas exigências é uma grande motivação para mim. Penso que ele tem qualidades semelhantes às de Norbert Elgert [técnico alemão], são ambos treinadores que esperam muito. Mourinho confiou em mim e deu-me uma oportunidade e quero ter a certeza de que não o vou desiludir. De facto, a disciplina rigorosa de Norbert Elgert fez-me sentir mais preparado para trabalhar com um grande treinador como Mourinho», afirmou ao portal Transfermarkt.

Levent Mercan admitiu que gostava de ter sido inscrito na Europa League:

«Claro que teria gostado de estar presente, mas não é um processo fácil determinar a seleção europeia. São aplicadas regras especiais. Não me preocupo muito com isso, já passou. Mas quero participar na Europa na próxima época».

O lateral alemão garantiu que ainda acredita no título, apesar da distância de nove pontos para o Galatasaray [menos um jogo do Fenerbahçe]:

«O Galatasaray ainda tem jogos difíceis pela frente, por isso não podemos deixar de acreditar em nós próprios. O nosso objetivo desportivo é claro e temos uma qualidade excecional no nosso plantel. No futebol, tudo é possível, veremos como vai ser no final. Queremos ser campeões pelo clube e pelos adeptos. Desejo-o a todos os que sempre nos apoiaram, mais do que a nós próprios».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela chamada de José Mourinho após FC Porto campeão nacional: «Foi um prazer receber essas palavras»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano revelou ter recebido felicitação de José Mourinho pelo campeonato.

Francesco Farioli sobre futuro de 4 jogadores: «Toda a avaliação será feita a partir de segunda-feira»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano foi questionado sobre o futuro de Moffi, Seko Fodana, Thiago Silva e Luuk de Jong.

Francesco Farioli confirma regresso para o FC Porto x Santa Clara

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano confirmou o regresso de Nehuén Pérez à convocatória.

Rui Borges responde ao Bola na Rede antes do Sporting x Gil Vicente: «Se não for a melhor em bloco médio, é das melhores...

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões respondeu ao Bola na Rede relativamente ao jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges comenta despedida do ‘amigo’ Pizzi: «Carreira fantástica e lindíssima»

Rui Borges deixou vários elogios a Pizzi, que se vai retirar neste sábado. Técnico dos leões jogou com o médio do Estoril Praia no Bragança.

Rodrigo Zalazar anunciado pelo Sporting: eis todos os detalhes da transferência

O Sporting oficializou esta sexta-feira a contratação de Rodrigo Zalazar. Leões vão pagar 30 milhões de euros ao Braga.

Rui Borges questionado sobre Rodrigo Zalazar: «Saem uns, entram outros. É o máximo que posso dizer neste momento»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões foi questionado sobre a vinda de Rodrigo Zalazar.