Lewis Hamilton critica Ferrari: «A nossa competitividade não mudou»

- Advertisement -

Lewis Hamilton trocou a Mercedes pela Ferrari, mas o piloto não está satisfeito com o seu carro na escuderia italiana.

Lewis Hamilton falou sobre as alterações realizadas pela Ferrari no seu carro. O piloto assumiu que o monolugar não está melhor e a situação deve ser analisada:

«Foi feito um grande esforço, mas, como podem ver, a nossa competitividade não mudou. A sensação no carro não é assim tão má, simplesmente não temos velocidade, por isso temos de verificar o que se passa. Vamos continuar a pressionar e a afinar o carro para ver o que conseguimos extrair dele. As diferenças no top 10 são muito pequenas e cada décimo faz uma grande diferença, por isso vamos trabalhar nisso. Hoje não foi impressionante, e de manhã tive um problema com a caixa de velocidades, o que foi difícil e dececionante para todos. Os rapazes fizeram um bom trabalho para resolver o problema, mas eu não conseguia fazer séries longas, apenas uma ou duas voltas. Ainda assim, penso que conseguimos compensar. Fizeram um ótimo trabalho para trocar a transmissão antes do segundo treino livre, no qual o Charles ficou a seis décimos do líder (Lando Norris), por isso não é o ideal. Mas temos muito para aprender, penso que vamos fazer alterações e espero que nos aproximemos da frente, mas não vamos estar na frente».

O inglês trocou a Mercedes pela Ferrari no final do último ano. Soma 79 pontos e encontra-se na sexta posição do Mundial de Formula 1.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidas as finalistas da primeira Taça Europa Feminina: conhece as equipas

As formações suecas do Hacken e do Hammarby vão defrontar-se na final da Taça Europa Feminina, após eliminarem o Eintracht Frankfurt e o Sparta Praga nas meias-finais.

Para regressar a Portugal? Brilhou na Académica de Coimbra e está em maus lençóis para 2026/27

Mohamed Bouldini passou algumas temporadas em Portugal e o seu futuro a curto prazo é uma incógnita, já que está cedido ao Granada.

Jorge Jesus confirma regresso de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus confirmou que Cristiano Ronaldo vai voltar a ser opção do Al Nassr frente ao Al Najma, jogo da Primeira Liga Saudita.

Barcelona de Kika Nazareth castiga Real Madrid com um 12-2 na eliminatória e segue para meias-finais da Champions League Feminina

O Barcelona atropelou o Real Madrid por 6-0 e marcou encontro com o Bayern Munique nas meias-finais da Champions League Feminina. No total da eliminatória ficou 12-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva sai do Manchester City no final da época

Bernardo Silva não vai renovar contrato com o Manchester City e prepara-se para abandonar o emblema os ingleses no final da época.

Joan Laporta elogia adaptação de Kika Nazareth no Barcelona e ataca Real Madrid: «A relação foi gravemente prejudicada»

Joan Laporta elogiou a rápida adaptação de Kika Nazareth ao Barcelona. O presidente dos catalães assumiu que a relação institucional com o Real Madrid ficou gravemente prejudicada devido ao caso Negreira.

Miguel Cardoso destaca impacto de Petit no Santa Clara: «Ele cria um espírito de grupo muito forte e isso nota-se em campo»

Miguel Cardoso, avançado do Kayserispor, elogiou Petit, com quem trabalhou no Tondela e na BSAD. O avançado português aponta-o como o principal responsável pela melhoria do clube açoriano, que esta sexta-feira enfrenta o Sporting.