Libertadores: Palmeiras de Abel Ferreira vence em casa do River Plate e aproxima-se das “meias”

- Advertisement -

O Palmeiras venceu esta madrugada o River Plate por 2-1 na primeira mão dos quartos de final da Taça Libertadores. Abel Ferreira reagiu.

O Palmeiras de Abel Ferreira está mais perto das meias finais da Taça Libertadores. Esta madrugada, o emblema brasileiro venceu fora de casa o River Plate por 2-1 na primeira mão dos quartos de final, num jogo em que chegou a estar a ganhar por 2-0.

Gustavo Gómez (6′) e Vitor Roque (41′) marcaram os golos da vitória do Palmeiras. Na segunda parte, já mais perto do final do jogo, Lucas Martínez Quarta reduziu a desvantagem com golo aos 89 minutos. O resultado fechou-se assim no 2-1 e Abel Ferreira deu a sua opinião:

«Claro que é uma vitória importante, mas não passa disso. Temos o segundo jogo em casa, faltam 90 minutos. Começámos no início do ano a reformular o plantel, jogadores a chegar e temos lutado em primeiro em todas as competições. Estamos a trabalhar muito para aculturar os jogadores que chegaram».

«Sempre lutámos e não foi diferente hoje. Um estádio espetacular, torcida a puxar do início ao fim. Não só jogámos contra o nosso rival, mas contra o público. De vez em quando ouvíamos os de verde, é bom, que nos dá força», disse ainda Abel Ferreira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jaume Grau de saída do AVS SAD

Jaume Grau alcançou um entendimento com o AVS SAD para deixar o clube nesta fase da temporada.

Morre Nambatingue Toko, antigo jogador do PSG dos anos 80

O PSG lamenta a perda de Nambatingue Toko, ex-jogador que faleceu aos 73 anos. Nos anos 80, foi uma das primeiras referências do clube e contribuiu para a afirmação dos parisienses na altura.

Boston Celtics de Neemias Queta bate Chicago Bulls e regressa às vitórias

Os Boston Celtics venceram em casa os Chicago Bulls por 124-105. Neemias Queta estava em dúvida, mas foi a jogo como titular.

Botafogo reforça plantel com Jhoan Hernández

O Botafogo anunciou a chegada do defesa Jhoan Hernández, lateral-esquerdo colombiano de 19 anos, proveniente do Millonarios. O jogador chega por empréstimo até final de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa interessado em médio do Nottingham Forest

Morgan Gibbs-White volta a estar no centro das especulações do mercado de verão, desta vez com o Aston Villa a surgir como um dos principais interessados no médio do Nottingham Forest.

Maxi Araújo tem 4 gigantes interessados: eis a situação a envolver o jogador do Sporting

Maxi Araújo conta com vários interessados. Juventus, Manchester City, Chelsea e Tottenham estão atentos.

Deco vai deixar o Barcelona caso Joan Laporta não vença as eleições

Víctor Font deixou claro que não pretende manter Deco caso vença as eleições. O candidato à presidência do Barcelona afasta, assim, a continuidade do ex-internacional português numa eventual mudança de liderança.