Líder Tondela empata com Académico Viseu em Dérbi na Segunda Liga

- Advertisement -

O Académico Viseu empatou 1-1 em casa com o Tondela na jornada 23 da Segunda Liga. Um ponto para cada lado no Dérbi.

O Académico Viseu e Tondela empataram a uma bola, na jornada 23 da Segunda Liga. No Estádio Fontelo, 5145 pessoas assistiram cedo ao golo de Marinelli, logo aos 7′, na sequência de um cruzamento de Paulinho.

O Tondela viu ainda um penálti ser revertido na segunda parte, depois do árbitro Bruno Vieira ter consultado as imagens da alegada infração. No entanto, aos 63′, os visitantes fizeram mesmo o empate pelo recém entrado Maranhão, com assistência de Tiago Manso.

A equipa treinada por Luís Pinto isola-se no primeiro lugar perde uma oportunidade para se afastar do no primeiro lugar, com mais um ponto do que o Penafiel. Já o Académico Viseu soma o quarto jogo sem vencer e já está a sete pontos do lugar de acesso ao playoff de subida.

Eis os restantes resultados da Segunda Liga neste dia:

Torreense 1-2 Chaves
Leixões 1-1 Alverca

EM ATUALIZAÇÃO

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Carrick antevê embate com o West Ham: «Temos de aproveitar a emoção que as vitórias trazem»

Michael Carrick realizou a antevisão ao embate da 26.ª jornada da Premier League, entre o Manchester United e o West Ham de Nuno Espírito Santo.

Ivan Lima deixa o Benfica a título definitivo: eis o seu destino

O Piast anunciou a contratação de Ivan Lima ao Benfica. O extremo que foi lançado por José Mourinho deixou a Luz a título definitivo.

A “Muralha do Dragão” garante, mais uma vez, um pleno equilíbrio | FC Porto 1-1 Sporting

Sporting e FC Porto entraram em campo plenamente conscientes do peso do adversário e isso traduziu-se num encontro de cautelas

Julián Álvarez em ‘crise’ no Atlético Madrid: avançado tem sido criticado

Julián Álvarez tem sido criticado pelo seu momento de forma no Atlético Madrid. O jogador já não marca desde o dia 9 de dezembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City já trabalha em 2026/27 e pondera oferecer 115 milhões de euros por médio

O Manchester City está disposto a chegar aos 115 milhões de euros por Elliot Anderson, médio que pertence ao Nottingham Forest.

Antigo alvo do Benfica provoca adeptos do Nápoles e recebe fortes críticas

Após marcar na estreia pelo Nottingham Forest, Lorenzo Lucca deixou uma mensagem críptica nas suas redes sociais e está a ser criticado em Itália.

Sotiris Silaidopoulos não corre o risco de ser despedido do Rio Ave

Sotiris Silaidopoulos não está em risco de ser demitido do comando técnico do Rio Ave, apesar dos últimos maus resultados.