📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Líder Tondela empata com Académico Viseu em Dérbi na Segunda Liga

- Advertisement -

O Académico Viseu empatou 1-1 em casa com o Tondela na jornada 23 da Segunda Liga. Um ponto para cada lado no Dérbi.

O Académico Viseu e Tondela empataram a uma bola, na jornada 23 da Segunda Liga. No Estádio Fontelo, 5145 pessoas assistiram cedo ao golo de Marinelli, logo aos 7′, na sequência de um cruzamento de Paulinho.

O Tondela viu ainda um penálti ser revertido na segunda parte, depois do árbitro Bruno Vieira ter consultado as imagens da alegada infração. No entanto, aos 63′, os visitantes fizeram mesmo o empate pelo recém entrado Maranhão, com assistência de Tiago Manso.

A equipa treinada por Luís Pinto isola-se no primeiro lugar perde uma oportunidade para se afastar do no primeiro lugar, com mais um ponto do que o Penafiel. Já o Académico Viseu soma o quarto jogo sem vencer e já está a sete pontos do lugar de acesso ao playoff de subida.

Eis os restantes resultados da Segunda Liga neste dia:

Torreense 1-2 Chaves
Leixões 1-1 Alverca

EM ATUALIZAÇÃO

Pedro Filipe Silva
Pedro Filipe Silvahttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.