Liga Portugal divulga bola oficial para a época 2022/23

A Liga Portugal já divulgou a bola oficial para a nova temporada desportiva. “Bola Select 2022-23” é o nome do esférico que vai circular nos relvados portugueses nesta nova temporada.

Está desfeito o mistério em relação à nova bola da Liga Portugal. O novo modelo foi apresentado na manhã deste sábado, no palco do Rock in Rio Lisboa, e já está disponível na loja oficial da Liga.

No vídeo oficial estão presentes diversas personalidades, entre as quais os antigos futebolistas e internacionais A por Portugal, Jorge Andrade e Nuno Valente.

O que achas da nova bola da Liga Portuguesa? Gostas do modelo?

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia x Sporting: Eis os onzes iniciais

O Sporting vai defrontar o Casa Pia no jogo que abre a 1.ª jornada da Primeira Liga, marcado para as 20h15. Já são conhecidos os onzes iniciais das equipas.

Evann Guessand deixa Nice e é reforço do Aston Villa

O Aston Villa anunciou a contratação de Evann Guessand. O ponta-de-lança de 24 anos custou 30 milhões de euros aos cofres dos villans.

Antevisão Masters 1000 Cincinnati: Um torneio repleto de desistências

O Masters 1000 de Cincinnati arranca esta semana, mas muitos tenistas já tinham desistido antes do mesmo começar. O Masters 1000 de Toronto

DAZN fecha contratação de Eredisivie para as próximas cinco épocas

A DAZN passa a deter os direitos televisivos da Eredivisie até 2030. Liga dos Países Baixos será transmitida no respetivo canal.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 contratos com maior custo-benefício | NBA

Com os salários a disparar na NBA, encontrar jogadores que oferecem um rendimento elevado por valores acessíveis é mais importante do que nunca.

FC Porto não fará conferência de antevisão ao jogo com o Vitória SC após morte de Jorge Costa

O FC Porto informa que não haverá conferência de imprensa de antevisão de Francesco Farioli ao jogo com o Vitória SC.

Como está a correr a temporada dos rookies? | Fórmula 1

Desde 2001 que não tínhamos seis pilotos a estrearem-se na Fórmula 1 e somente, a McLaren e a Aston Martin mantiveram a dupla do ano passado.