Liga Revelação: promessas de equipas da Segunda Liga dividem liderança da lista de melhores mercadores

- Advertisement -

A Liga Revelação conta com várias promessas a competirem no escalão. Martim Ribeiro e Rodrigo Marquês são os melhores marcadores.

Martim Ribeiro e Rodrigo Marquês são os melhores marcadores da Liga Revelação, com cinco golos para cada um. O primeiro pertence aos quadros do União de Leiria, onde realizou grande parte da sua formação, sendo que antes passou por Benfica e Portimonense. O jovem já atuou na equipa principal e três dos seus tentos foram de grande penalidade.

Já Rodrigo Marquês chegou ao Torreense no último mercado de verão, após ter passado pelo Sporting. Tem 22 anos e já fez seis encontros, mais um do que Martim Ribeiro. Os dois jogadores são extremos de origem.

Martim Ribeiro e Rodrigo Marquês podem assim merecer em breve uma oportunidade nos respetivos plantéis principais de União de Leiria e Torreense.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool vence Marselha e reentra no top-8: eis os resultados do dia na Champions League

Foi um dia de vários jogos na Champions League. Nota de destaque ao Liverpool que escalou várias posições após vencer o Marselha.

Eis os 5 destaques do Juventus x Benfica para a Champions League

O Benfica perdeu contra a Juventus por 2-0 na sétima jornada da Champions League. Fica com os principais destaques.

Benfica perde pela 1ª vez contra a Juventus neste século e complica contas na Champions League

O Benfica perdeu contra a Juventus por 2-0 na sétima jornada da Champions League. Golos surgiram no início da segunda parte.

Vangelis Pavlidis escorrega e falha penálti no Juventus x Benfica

O Benfica está a perder com a Juventus por 2-0 na Champions League. Vangelis Pavlidis desperdiçou uma grande penalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus volta a marcar contra o Benfica, cerca de 10 minutos depois

O Benfica está a perder contra a Juventus por 2-0 na Champions League. Weston McKennie aumentou a vantagem dos bianconeri.

Benfica sofre golo e está a perder contra a Juventus na Champions League

O Benfica está a perder com a Juventus por 1-0 na Champions League. Khéphren Thuram marcou o primeiro golo da partida.

Antevisão Europeu de Futsal: Portugal em busca do tri

O Campeonato da Europa de Futsal está prestes a arrancar e Portugal procura um título inédito. A 13.ª edição do Europeu decorre entre os dias 21 de janeiro e 7 de fevereiro