📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lille bate AS Mónaco e ainda não sabe o que é perder para a Ligue 1

- Advertisement -

O Lille recebeu e venceu o AS Mónaco por uma bola a zero, num encontro válido pela segunda jornada da Ligue 1.

O Lille bateu o AS Mónaco por 1-0 e ainda não sabe o que é perder para a Ligue 1. O encontro era válido pela segunda jornada da Ligue 1. O único golo da partida foi feito por Olivier Giroud, já aos 90+1′, sendo que o internacional gaulês desperdiçou uma grande penalidade, aos 90+9′.

O conjunto orientado por Bruno Genesio passa a somar quatro pontos e está na quinta posição. Já a formação de Adi Hutter mantém-se com três pontos, no oitavo posto. Félix Correia foi titular, enquanto que André Gomes e Tiago Santos ficaram fora da ficha de jogo.

Eis os resultados do dia:

  • Lorient 4-0 Rennes
  • Le Havre 1-2 Lens
  • Estrasburgo 1-0 Nantes
  • Toulouse 2-0 Brest
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova titularidade para Neemias Queta em nova derrota dos Boston Celticsn na NBA

Os Boston Celtics entraram com o pé esquerdo na NBA. No terceiro jogo na competição, terceira derrota para a equipa de Neemias Queta.

André Lima elogia derrotado nas eleições do Benfica: «A sensação é que um dia vai ser presidente do Benfica»

André Lima destacou João Diogo Manteigas e analisou eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa em antevisão ao jogo frente ao FC Porto: «É a equipa mais competente do campeonato»

Em antevisão à receção do FC Porto, o treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, mostrou-se consciente da capacidade dos adversários.

Eleições Benfica 2025: 19h30 de espera para confirmar uma batalha há muito anunciada

A primeira volta das eleições do Benfica realizou-se durante este fim de semana. Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a presidência.

Depois da história, veio a realidade: Portugal voltou a competir diante dos EUA e desta vez perdeu por 3-1

Portugal fez o segundo jogo particular diante dos EUA nesta paragem. Navegadoras saíram derrotadas no jogo.