📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lille de Paulo Fonseca abre Conference League com vitória

- Advertisement -

O LOSC Lille venceu o NK Olimpija Ljubljana por 2-0 para a Conference League. Foi um duelo de treinadores portugueses.

O Lille deu o pontapé de saída da terceira edição da Conference League. Os comandados de Paulo Fonseca venceram o Olimpija Ljubljana por 2-0, equipa orientada pelo luso João Henriques. Tratou-se assim de um duelo de treinadores portugueses.

Perto do intervalo, Jonathan David abriu o marcador a favor do Lille através de uma grande penalidade. No início do segundo tempo, o lateral direito, Tiago Santos, foi obrigado a abandonar o terreno do jogo por lesão. Já nos descontos, Yusuf Yazici selou o resultado e garantiu a vitória do Lille por 2-0.

Todos os restantes jogos da Conference League vão ser disputados esta quinta-feira nos horários habituais: 17h45 e 20h00.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF confirma data e transmissão em canal aberto do FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal

O FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal vai ser transmitido em canal aberto. A partida está marcada para o dia 14 da janeiro de 2025.

Arne Slot e Thomas Frank trocam palavras azedas devido à lesão de Alexander Isak

Arne Slot e Thomas Frank trocaram palavras após o jogo entre o Liverpool e o Tottenham. Em causa, a lesão sofrida por Alexander Isak após uma entrada mais dura de Micky van de Ven.

André Villas-Boas defende aposta em Francesco Farioli e responde a Frederico Varandas: «mais uma das suas habituais tiradas, plenas de hipocrisia e de memória...

André Villas-Boas deixou críticas para Frederico Varandas. O presidente do FC Porto falou também de Francesco Farioli e da aposta em Thiago Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-jogador do Al Hilal: «Receio que Rúben Neves vá sair do Al Hilal para o Real Madrid»

Rúben Neves está em final de contrato com o Al Hilal e tem sido associado a vários clubes. Sami Al Jaber falou sobre o Real Madrid.

António Salvador deseja feliz Natal, olha para 2025 e ainda alerta: «O nosso futebol precisa de mudanças profundas»

O Braga publicou uma mensagem de Natal no seu site oficial. Presidente António Salvador aborda também futebol português.

2.ª volta: Eis as datas e horas relativas às jornadas 18 e 19 da Primeira Liga

A Liga Portugal deu a conhecer esta quarta-feira as datas e horas das jornadas 18 e 19 da Primeira Liga. Segue em baixo.