Lille e Marselha não vão além de um empate na Ligue 1

- Advertisement -

O Lille e o Marselha não foram além de um empate a uma bola durante a noite deste domingo, em jogo da Ligue 1.

O Lille e o Marselha empataram 1-1 na noite deste domingo, em mais um encontro da 32ª. jornada da Ligue 1. O primeiro golo do encontro foi para a formação visitante, aos 57′, por intermédio de Amine Gouiri.

O golo do empate foi feito por Mathias Fernández-Pardo, aos 74′. O conjunto orientado por Bruno Génésio passa a somar 57 pontos e está na quinta posição. Já a equipa de Roberto De Zerbi conta com 59 pontos e ouca o segundo posto. André Gomes foi suplente não utilizado.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Nantes 0-1 Angers
  • Auxerre 1-2 Le Havre
  • Brest 1-0 Montpellier
  • Lyon 1-2 Lens
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o novo treinador do Tondela: técnico já vai orientar treino de domingo

Gonçalo Feio vai ser o novo treinador do Tondela, assumindo a missão de levar os beirões à manutenção na Primeira Liga.

Zeno Debast estreia-se a marcar pela Bélgica com um golaço

Zeno Debast fez um grande golo no encontro entre a Bélgica e os Estados Unidos da América, sendo o seu primeiro tento pela seleção.

Barcelona: defesa está interessado em rumar à Catalunha mas preço assusta

O Barcelona está interessado em contar com Alessandro Bastoni, defesa central que pertence aos quadros do Inter Milão.

Rui Borges não vai contar com Luis Suárez no Sporting x Santa Clara: o substituto do colombiano

Luis Suárez vai falhar a partida do Sporting frente ao Santa Clara. Rafael Nel deve ocupar a posição de ponta de lança.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting derrota FC Porto (33-30) no início da 2ª fase da Primeira Liga de Andebol

O Sporting foi ao Dragão Arena vencer o FC Porto por 33-30, num encontro relativo à Primeira Liga de Andebol.

Japão derrota a Escócia pela margem mínima com golo na reta final do encontro

Em preparação para o Mundial 2026, o Japão bateu a Escócia por uma bola a zero, graças a um golo de Junya Ito aos 84 minutos.

FC Porto contraria alegações de ‘cheiro intenso’ no balneário do Dragão: «Insinuações graves, abusivas e totalmente destituídas de qualquer fundamento»

Em comunicado oficial, o FC Porto contrariou as alegações do Sporting de cheiro intenso no balneário do Dragão Caixa.