Lille perto de contratar avançado português por 3 milhões de euros após garantir Olivier Giroud

- Advertisement -

O Lille está em vias de garantir a contratação de Vivaldo Semedo. O jovem avançado português pertence aos quadros da Udinese.

Vivaldo Semedo pode vir a ser reforço do Lille. Segundo o L’Equipe, o jovem avançado português de 20 anos pode rumar ao clube da Ligue 1 neste mercado de verão e assinar contrato até junho de 2030.

Na última temporada, Vivaldo Semedo esteve emprestado ao Vizela e somou nove golos e três assistências em 27 jogos pelo clube da Segunda Liga.

A confirmar-se, é a segunda contratação do Lille para o ataque, depois de garantir o experiente Olivier Giroud.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco suspenso 30 dias e com multa superior aos 10 mil euros depois de palavras no Arouca x Benfica: «Eu vou começar a...

Mário Branco foi suspenso e terá pela frente uma multa. Em causa, declarações dirigidas a José Bessa, árbitro do Arouca x FC Porto.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e dos jogos da Europa League e da Conference League

O Ranking UEFA voltou a sofrer alterações durante esta quinta-feira, com Portugal a conseguir mais pontos.

Gverreiros apresentam a resposta que a eliminatória pediu | Braga 4-0 Ferencváros

O carimbo para os quartos-de-final da Europa League não foi fácil de adquirir, mas a resposta dos gverreiros em Braga não deixou quaisquer dúvidas sobre qual das equipas mereceu mais a passagem à próxima fase

Sebastian Hoeness considera resultado injusto e deixa mensagem: «Espero que o Francesco Farioli e o FC Porto vençam a Liga»

Sebastian Hoeness analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e a exibição de Diogo Costa: «Foi a melhor maneira de celebrar e honrar a memória do Silvino»

Francesco Farioli analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt marcou golaço pelo FC Porto e admite: «Tivemos dificuldades em alguns momentos, mas temos de estar orgulhosos das nossas exibições»

Victor Froholdt analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

William Gomes e a vitória do FC Porto: «Sabíamos que ia ser um jogo de duelos. Foi difícil como o jogo de ida, mas...

William Gomes analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.