Lille qualifica-se para a Liga dos Campeões 24/25 apesar de derrota

O Lille garantiu esta quarta-feira um lugar na fase de liga da Champions League 2024/25. Houve mais três equipas apuradas para a prova.

O Lille eliminou esta quarta-feira o Slavia Praga e qualificou-se para a fase de liga da Liga dos Campeões 24/25. Na primeira mão, o clube francês venceu 2-0 e agora, a jogar fora de casa, perdeu com o Slavia Praga por 2-1, porém foi o suficiente para passar o play-off.

Além do Lille, o Dinamo Zagreb, o Estrela Vermelha e o Slovan Bratislava garantiram vagas na Liga dos Campeões, após eliminarem respetivamente o Qarabag, Bodo/Glimt e o Midtjylland. Estão assim fechadas as quatro últimas vagas para a próxima edição da Champions.

Eis os resultados:

  • Qarabag 0-2 Dinamo Zagreb
  • Estrela Vermelha 2-0 Bodo/Glimt
  • Slavia Praga 2-1 Lille
  • Slovan 3-2 Midtjylland
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo reforço do FC Porto já está em Portugal e terá cláusula de rescisão de 60 milhões de euros

Dominik Prpic já está no Porto, onde será oficializado pelo FC Porto. Defesa croata vai ter cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Manchester United dá semana extra de folga a Bruno Fernandes e Diogo Dalot após falecimento de Diogo Jota e André Silva

O Manchester United deu mais uma semana de folga a Bruno Fernandes e Diogo Dalot. Internacionais portugueses eram próximos de Diogo Jota.

José Sá recorda Diogo Jota: «Choro por ti, pela falta que fazes e pelo vazio que vais deixar nas nossas vidas»

José Sá deixou uma mensagem para Diogo Jota nas redes sociais. Guarda-redes destaca saudade do internacional português.

A ausência sonante da apresentação de Francesco Farioli como novo treinador do FC Porto

Andoni Zubizarreta não esteve na apresentação de Francesco Farioli. Técnico italiano é o novo treinador do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os resultados finais da Ibercup 2025

A Ibercup 2025 já finalizou mais uma edição. O torneio contou com mais de 500 equipas participantes.

Manchester United de Ruben Amorim quer médio do Valencia: Eis a situação

O Manchester United está muito interessado em contratar Javi Guerra ao Valencia. Red Devils avançam por médio.

Bruno Lage convence João Félix a regressar ao Benfica

João Félix pode regressar ao Benfica no mercado de verão. Bruno Lage, treinador das águias, terá convencido o avançado.