Lionel Messi confrontado com acusações graves: «Disse-lhe na cara que nunca vai jogar pela seleção enquanto lá estiver»

- Advertisement -

Alex Gordon citou uma fonte confiável para criticar Lionel Messi. Em causa, declarações do argentino para Pedro de la Vega.

Alex Gordon, antigo jogador da MLS, citou uma fonte confiável para censurar uma atitude de Lionel Messi. Em causa palavras na direção de Pedro de la Vega, compatriota e jogador do Seattle Sounders.

«Lionel Messi disse algo a Pedro de la Vega. Lembram-se que eles discutiram durante o jogo? Messi disse-lhe na cara que nunca vai jogar pela seleção enquanto lá estiver. Foi isso que aconteceu. Acho repugnante», revelou Alex Gordon no podcast Major League Journeymen. Pedro de la Vega desvalorizou a polémica.

«Messi é o melhor. É um campeão do mundo, o meu ídolo. O que aconteceu faz parte do jogo. Tentei manter o foco e não levar para o lado pessoal», destacou o jovem argentino.

Recorde-se que o Seattle Sounders venceu o Inter Miami por 3-0 na final da Leagues Cup. O principal visado nesse jogo tem sido Luis Suárez, que terá cuspido num elemento da equipa técnica dos Seattle Sounders.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.