Lionel Messi deixa mensagem à Argentina após derrota no Mundial sub-20: «Fizeram um torneio impressionante»

- Advertisement -

Após a derrota da Argentina frente a Marrocos no Mundial sub-20, Lionel Messi recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem.

A Argentina de Gianluca Prestianni e Tomás Perez foi derrotada por Marrocos na final do Mundial sub-20, e Lionel Messi deixou uma mensagem de conforto aos jogadores da seleção argentina:

«Cabeça levantada, rapazes! Fizeram um torneio impressionante. Todos queríamos ver-vos a levantar a taça, mas ficamos com a alegria de tudo o que nos deram e o orgulho de ver como defenderam a camisola azul e branca, com o coração».

O herói da partida foi Yassir Zabiri, jogador que pertence aos quadros do Famalicão, que apontou os dois golos da Seleção de Marrocos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

António Félix da Costa soma segunda vitória consecutiva na Fórmula E

António Félix da Costa brilhou no circuito de Jarama e subiu ao segundo lugar da lista de pilotos com mais vitórias de sempre na competição

Swansea de Vítor Matos volta a perder na receção ao líder Coventry City e fica mais longe dos lugares de playoff

O Swansea foi batido por 3-0 em casa pelo Coventry City, somando a segunda derrota consecutiva no Championship.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Meti o Sudakov porque achei que sem o Aursnes a equipa já perdeu o controlo de jogo,...

José Mourinho respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois do triunfo do Benfica contra o Vitória SC, para a Primeira Liga.

Charles e o peso dos erros na derrota diante do Benfica: «Num jogo desta grandeza os erros custam caro»

Charles falou à BTV após o encontro entre Benfica e Vitória SC, a contar para a 27.ª Jornada da Liga Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho reage ao triunfo do Benfica: «Hoje estava à espera do Luís Pinto para lhe dar os parabéns por um feito extraordinário»

José Mourinho analisou o Benfica x Vitória SC, que se realizou durante este domingo, no Estádio da Luz.

Richard Ríos após a vitória do Benfica: «Quando temos mais tempo de trabalho é mais fácil»

Jogador já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Vitória SC, que se realizou este domingo, relativo à 28.ª jornada da Primeira Liga.

Santa Clara derrota Gil Vicente ao cair do pano e soma terceira vitória consecutiva

Nos Açores, o Santa Clara chegou à terceira vitória consecutiva com um triunfo nos minutos finais diante do Gil Vicente por 1-0. Vinícius Lopes apontou o golo da vitória.