Lionel Messi deixa mensagem à Argentina após derrota no Mundial sub-20: «Fizeram um torneio impressionante»

- Advertisement -

Após a derrota da Argentina frente a Marrocos no Mundial sub-20, Lionel Messi recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem.

A Argentina de Gianluca Prestianni e Tomás Perez foi derrotada por Marrocos na final do Mundial sub-20, e Lionel Messi deixou uma mensagem de conforto aos jogadores da seleção argentina:

«Cabeça levantada, rapazes! Fizeram um torneio impressionante. Todos queríamos ver-vos a levantar a taça, mas ficamos com a alegria de tudo o que nos deram e o orgulho de ver como defenderam a camisola azul e branca, com o coração».

O herói da partida foi Yassir Zabiri, jogador que pertence aos quadros do Famalicão, que apontou os dois golos da Seleção de Marrocos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Velho: «Não há motivação maior do que representar o nosso país»

Ricardo Velho marcou presença na conferência de imprensa. A seleção de Portugal já prepara o Mundial 2026 em estágio na Cidade do Futebol.

Enrique Riquelme dá grandes novidades: diretor desportivo será um histórico e Rodri é uma das promessas

Enrique Riquelme realizou algumas revelações sobre a sua candidatura. Raúl será o diretor desportivo do Real Madrid, caso vença as eleições.

Casa Pia com proposta de 1,5 milhões de euros nas mãos

O Rayo Vallecano apresentou uma proposta de 1,5 milhões de euros para garantir a contratação de Jérémy Livolant, jogador do Casa Pia.

PSG: um dos internacionais portugueses pode abandonar o Parque dos Príncipes no verão e já há interessado

Gonçalo Ramos pode ser um dos nomes a sair do PSG no mercado de transferências de verão, já que procura mais minutos de jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Daniel Bragança com interessados e leões já definiram o preço do médio

O Sporting sabe que existem clubes interessados em Daniel Bragança e pretendem receber 12,5 milhões pela sua venda.

Benfica: valor para início de negociações por Andreas Schjelderup está estabelecido mas há esperança por propostas maiores

O Benfica quer receber no mínimo uma oferta de 40 milhões de euros para negociar o passe de Andreas Schjelderup no mercado de verão.

Benfica define modelo para as vendas no mercado de verão: há duas exceções que não entram nos planos das águias

O Benfica vai querer vender o mais tarde possível no mercado de verão. Sidny Cabral e Henrique Araújo são as exceções.