Listas: Todos os nomes de Noronha Lopes para concorrer às eleições do Benfica

- Advertisement -

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, já deu a conhecer todos os nomes na apresentação das listas.

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, apresentou esta terça-feira o seu programa eleitoral, bem como todos os nomes das suas listas. No Espaço Beato 1904, em Lisboa, o evento começou por volta das 19h00, com o candidato a entrar ao som do hino do Benfica.

Para a Direção, João Noronha Lopes apresentou José Theotónio (Vice-Presidente Financeiro), Nuno Gomes (Vice-Presidente Futebol) Raquel Vaz Pinto (Vice-Presidente Associativismo), Luís Pedro Duarte (Vice-Presidente Estratégia), Felipe Gomes (Vice-Presidente Modalidades) João Cília (Vice-Presidente Marketing), Manuel Mota (Vice-Presidente Património)e Manuel Santos Vítor (Vice-Presidente Jurídico).

Gonçalo Almeida Ribeiro é o nome para Presidente da Assembleia Geral do Benfica, com João Marecos para Vice-Presidente da mesma. Noronha Lopes apresentou ainda António Bagão Félix para Presidente do Conselho Fiscal, nomes que já eram do conhecimento público.

Eis todos os nomes:

Direção

  • José Theotónio, Vice-Presidente Financeiro
  • Nuno Gomes, Vice-Presidente Futebol
  • Raquel Vaz Pinto, Vice-Presidente Associativismo
  • Luís Pedro Duarte, Vice-Presidente Estratégia
  • Felipe Gomes, Vice-Presidente Modalidades
  • João Cília, Vice-Presidente Marketing
  • Manuel Mota, Vice-Presidente Património
  • Manuel Santos Vítor, Vice-Presidente Jurídico

Mesa da Assembleia-Geral

  • Gonçalo Almeida Ribeiro, Presidente da MAG
  • João Marecos, Vice-Presidente da MAG
  • Cristina Santos Silva, Secretária
  • Luís Sousa Macedo, Secretário
  • João Farela Neves, Secretário

Conselho Fiscal

  • António Bagão Félix, Presidente do Conselho Fiscal
  • José Nogueira de Brito, Vice-Presidente do Conselho Fiscal
  • Aulácio Costa Almeida, Vogal
  • Mário Vaz, Vogal
  • Sofia Martins, Vogal

Comissão de Remunerações

  • João Moreira Rato, Presidente da Comissão de Remunerações
  • Pedro Penalva, Vice-Presidente da Comissão de Remunerações
  • Carlos Perdigão, Vogal
  • Susana Farinhas, Vogal
  • Tiago Almeida, Secretário
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.