Listas: Todos os nomes de Noronha Lopes para concorrer às eleições do Benfica

- Advertisement -

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, já deu a conhecer todos os nomes na apresentação das listas.

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, apresentou esta terça-feira o seu programa eleitoral, bem como todos os nomes das suas listas. No Espaço Beato 1904, em Lisboa, o evento começou por volta das 19h00, com o candidato a entrar ao som do hino do Benfica.

Para a Direção, João Noronha Lopes apresentou José Theotónio (Vice-Presidente Financeiro), Nuno Gomes (Vice-Presidente Futebol) Raquel Vaz Pinto (Vice-Presidente Associativismo), Luís Pedro Duarte (Vice-Presidente Estratégia), Felipe Gomes (Vice-Presidente Modalidades) João Cília (Vice-Presidente Marketing), Manuel Mota (Vice-Presidente Património)e Manuel Santos Vítor (Vice-Presidente Jurídico).

Gonçalo Almeida Ribeiro é o nome para Presidente da Assembleia Geral do Benfica, com João Marecos para Vice-Presidente da mesma. Noronha Lopes apresentou ainda António Bagão Félix para Presidente do Conselho Fiscal, nomes que já eram do conhecimento público.

Eis todos os nomes:

Direção

  • José Theotónio, Vice-Presidente Financeiro
  • Nuno Gomes, Vice-Presidente Futebol
  • Raquel Vaz Pinto, Vice-Presidente Associativismo
  • Luís Pedro Duarte, Vice-Presidente Estratégia
  • Felipe Gomes, Vice-Presidente Modalidades
  • João Cília, Vice-Presidente Marketing
  • Manuel Mota, Vice-Presidente Património
  • Manuel Santos Vítor, Vice-Presidente Jurídico

Mesa da Assembleia-Geral

  • Gonçalo Almeida Ribeiro, Presidente da MAG
  • João Marecos, Vice-Presidente da MAG
  • Cristina Santos Silva, Secretária
  • Luís Sousa Macedo, Secretário
  • João Farela Neves, Secretário

Conselho Fiscal

  • António Bagão Félix, Presidente do Conselho Fiscal
  • José Nogueira de Brito, Vice-Presidente do Conselho Fiscal
  • Aulácio Costa Almeida, Vogal
  • Mário Vaz, Vogal
  • Sofia Martins, Vogal

Comissão de Remunerações

  • João Moreira Rato, Presidente da Comissão de Remunerações
  • Pedro Penalva, Vice-Presidente da Comissão de Remunerações
  • Carlos Perdigão, Vogal
  • Susana Farinhas, Vogal
  • Tiago Almeida, Secretário
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.