LiveModeTV lança o projeto “Anda Narrar, Tu Narras Bem” para descobrir o próximo grande narrador de Portugal

- Advertisement -

A LiveModeTV anunciou o lançamento da iniciativa “Anda Narrar, Tu Narras Bem”, destinado a descobrir novas vozes para a narração em Portugal

A LiveModeTV está à procura do próximo grande narrador em Portugal e lançou uma iniciativa para procurar a nova voz da narração desportiva digital, em Portugal.

O projeto, que vai transmitir o Campeonato do Mundo de 2026 no Youtube, iniciou o programa “Anda Narrar, Tu Narras Bem”, que é destinado a fazer um concurso para descobrir novas vozes da narração desportiva em Portugal.

A LiveModeTV pretende encontrar uma voz que concilie personalidade, autenticidade e capacidade de comunicar com a comunidade digital e teve explicação por parte de Fábio Medeiro, Head of Content da LiveModeTV:

«A LiveMode TV nasce com a missão de trazer o desporto para o centro da cultura digital. Com o ‘Anda Narrar, Tu Narras Bem’ queremos abrir o microfone a uma nova geração de talentos. Se tens personalidade, emoção e sabes comunicar com quem está do outro lado do ecrã, este projecto é para ti. É uma oportunidade real para entrar numa equipa que vai transmitir o Campeonato do Mundo de 2026 de uma forma completamente diferente».

O vencedor do concurso vai integrar a equipa da LiveModeTV em Portugal durante o Mundial de 2026.

Como participar?

O processo de candidatura é totalmente digital e acessível.

  • Preencher o formulário disponível em: https://tally.so/r/dWNVrr
  • Posteriormente, é narrar o vídeo que está neste formulário de inscrição e enviar
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Wesley ganha força, André Luiz mais distante: eis as novidades no mercado do Benfica

O Benfica continua à procura de mais um extremo. Negócio por Wesley avança face aos entraves por André Luiz.

André Villas-Boas rendido a Victor Froholdt: «Foi um negócio difícil, porque o Copenhaga sabia que tinha um diamante nas mãos»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, deixou elogios a Victor Froholdt e falou sobre o negócio com o Copenhaga.

Diogo Sousa e Zalazar olham para Vitória SC x Braga na final da Taça da Liga: «As finais são para ganhar»

O Vitória SC e o Braga enfrentam-se pela primeira vez numa final. Diogo Sousa e Rodrigo Zalazar projetam final da Taça da Liga.

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Poderia marcar mais golos, mas todos os outros aspetos são extraordinários»

Mikel Arteta falou sobre a adaptação de Viktor Gyokeres. Técnico do Arsenal deixa ainda elogios ao avançado sueco.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara prepara-se para vender reforço do verão por 60 mil euros

Luquinhas está de saída do Santa Clara. O extremo vai regressar à Polónia e tem chegada ao Radomiak muito bem encaminhada.

Trabzonspor perdeu Sidny Lima para o Benfica e continua em Portugal por defesas do Famalicão e do Gil Vicente

O Trabzonspor está de olho no mercado português. Pedro Bondo (Famalicão) e Ghislain Konan (Gil Vicente) na lista dos turcos.

Nuno Borges perde com Andrey Rublev e é eliminado do Open de Hong Kong

Nuno Borges está fora do Open de Hong Kong. Tenista português perdeu com Andrey Rublev e foi eliminado nos quartos de final.