Liverpool a um passo de contratar avançado francês por 90 milhões de euros

- Advertisement -

O Liverpool apresentou uma proposta de 90 milhões de euros por Hugo Ekitiké e está muito próximo de garantir a contratação do avançado francês.

O Liverpool avança a passos largos para concluir a transferência de Hugo Ekitiké. Segundo Fabrizio Romano, os reds apresentaram uma proposta de 90 milhões de euros ao Eintracht Frankfurt pelo avançado francês.

O ponta de lança de 23 anos já acertou os termos pessoais com o clube de Anfield e, de acordo com a mesma fonte, vai assinar um contrato válido para as próximas seis temporadas, até 2031.

Inicialmente, o plano A do Liverpool era Alexander Isak, no entanto, as intransigências do Newcastle levaram o clube de Merseyside a virar as atenções para Hugo Ekitiké.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica ruma à Real Sociedad: Wesley já foi oficializado

Wesley foi oficializado como reforço da Real Sociedad. O avançado brasileiro de 20 anos foi emprestado pelo Al Nassr até ao final da época.

José Mourinho e o Tondela x Benfica: «Agora temos este jogo, seguramente em condições climatéricas difíceis»

José Mourinho faz o lançamento do Tondela x Benfica. Águias jogam contra os auriverdes na jornada 20 da Primeira Liga.

Sydney van Hooijdonk e Yahya Kalley confirmados como reforços do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora confirmou as contratações de Sydney van Hooijdonk e Yahya Kalley. Os dois jogadores foram oficializados nas últimas horas.

Flamengo oficializa contratação de Lucas Paquetá

Lucas Paquetá foi confirmado como reforço do Flamengo. O médio internacional brasileiro deixou 42 milhões de euros nos cofres do West Ham.

PUB

Mais Artigos Populares

A caminhada do Benfica na Champions League: entre o caos e a superação

A Champions League ganhou uma nova dimensão com este novo formato, e o Benfica é a prova disso mesmo. Um início catastrófico que culminou numa qualificação heroica.

Stefan Ortega vai deixar o Manchester City e já tem novo destino dentro da Premier League

Stefan Ortega vai deixar o Manchester City e reforçar o Nottingham Forest. Nova experiência dentro da Premier League para o guarda-redes.

Fulham de Marco Silva paga 31 milhões de euros ao Manchester City por Oscar Bobb

Oscar Bobb é oficialmente jogador do Fulham. Extremo norueguês deixa Manchester City e junta-se à equipa de Marco Silva.