📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool avança por Rodrygo e Real Madrid aponta a preço milionário

- Advertisement -

O Liverpool quer contratar Rodrygo ao Real Madrid. Ingleses enviam emissário para Espanha para iniciar conversações.

O Liverpool vai avançar para a contratação de Rodrygo durante este mercado de verão, garante o diário AS. A mesma fonte refere que um emissário dos Reds viajará em breve para Madrid com o objetivo de iniciar conversações oficiais com o Real Madrid.

O Real Madrid quer receber uma quantia a rondar os 100 milhões de euros e o Liverpool está muito interessado em contratar Rodrygo. A imprensa espanhola garante que os Reds estão na frente da corrida (já ultrapassaram o Arsenal, que também foi muito associado).

O Chelsea e o Tottenham também já mostraram interesse em Rodrygo e fizeram sondagens. Neste momento, a Premier League é um destino possível para o internacional brasileiro, que representa o Real Madrid desde a temporada 2019/20.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

David Maside faz antevisão do FC Porto x Sintrense: «Jogar no Dragão vai ser muito, muito difícil, como se calhar não era há muito...

David Maside realizou esta sexta-feira a antevisão à partida entre o FC Porto e o Sintrense, para a Taça de Portugal.

FC Porto faz homenagem a Jorge Costa no banco de suplentes do Estádio do Dragão

O FC Porto apresentou, esta sexta-feira, uma homenagem a Jorge Costa com uma imagem gravada no banco de suplentes do Estádio do Dragão.

Swansea vai pagar 1 milhão de euros por Vítor Matos e treinador despede-se do Marítimo

Vítor Matos prepara-se para deixar o Marítimo. O Swansea vai pagar um milhão de euros pelo técnico português.

Pep Guardiola encantado com internacional português: «É absolutamente um dos melhores jogadores que treinei na minha carreira»

Pep Guardiola está muito satisfeito com o rendimento de Bernardo Silva, deixando vários elogios ao internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Terramoto na Premier League: clubes aprovam limite salarial e vão haver sanções

Os emblemas da Premier League provaram durante esta sexta-feira a imposição de um limite salarial a partir da próxima temporada.

Pep Guardiola admite ser fã de jogador da Premier League: «É um jogador especial»

Pep Guardiola assumiu que aprecia as qualidades de Bruno Guimarães. O brasileiro representa atualmente o Newcastle United.

Arne Slot comenta as palavras de Andy Robertson sobre Diogo Jota: «Sentimos falta do jogador e da pessoa»

Arne Slot, reagiu às palavras de Andrew Robertson sobre Diogo Jota, referindo que faz muita falta no Liverpool como jogador e pessoa.