📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool bate Arsenal e continua invicto na Premier League

- Advertisement -

O Liverpool venceu este domingo o Arsenal por 1-0 na terceira jornada da Premier League. Viktor Gyokeres voltou a ser titular.

O Liverpool somou a terceira vitória consecutiva e travou o Arsenal na Premier League 2025/26, que também vinha com o mesmo registo. Este domingo, os Reds ganharam assim aos Gunners por 1-0 em Anfield. Dominik Szoboszlai marcou o único golo da partida, aos 83 minutos, através de um pontapé de livre.

Viktor Gyokeres, que deixou o Sporting neste mercado de verão, voltou a ser titular pelo Arsenal. A nível de lesões, houve más notícias para os dois lados: William Saliba (Arsenal) deixou o jogo aos 5 minutos; Konaté (79′) e Florian Wirtz (89′) saíram no final do jogo. Todos com queixas físicas.

Com este resultado, o Liverpool tem agora 9 pontos na liderança da Premier League, enquanto o Arsenal encontra-se no 3.º lugar com 6 pontos. É a primeira derrota dos Gunners nesta edição.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.