Liverpool elimina Arsenal da Taça de Inglaterra e Manchester City goleia no regresso de De Bruyne

O Liverpool FC eliminou o Arsenal FC na terceira eliminatória da Taça de Inglaterra. Já o Manchester City FC goleou por 5-0 no regresso de Kevin de Bruyne.

O Liverpool ganhou ao Arsenal por 2-0, no Emirates Stadium, no jogo grande da terceira eliminatória da Taça de Inglaterra. O primeiro golo da partida foi marcado por Jakub Kiwior na própria baliza, aos 80 minutos de jogo. Já em período de compensação, Luis Díaz fez o segundo, aos 90+4′. Diogo Jota foi suplente utilizado nos reds e Cédric Soares não saiu do banco da equipa dos gunners.

Já o Manchester City não teve dificuldades para golear o Huddersfield por 5-0, numa partida que ficou marcada pelo regresso de Kevin de Bruyne à competição. O médio belga entrou aos 57 minutos e ainda foi a tempo de fazer uma assistência na partida. Os golos dos cityzens foram apontados por Phil Foden (33′ e 65′), Julián Alvárez (37′), Ben Jackson (58′ p.b.) e Jeremy Doku (74′). Rúben Dias foi titular e Matheus Nunes foi suplente utilizado na partida.

Eis os resultados deste domingo da Taça de Inglaterra:

  • Luton 0-0 Bolton
  • Manchester City 5-0 Huddersfield
  • Nottingham Forest 2-2 Blackpool
  • Peterborough 0-3 Leeds United
  • Shrewsbury 0-1 Wrexham
  • Wes Brom 4-1 Aldershot
  • West Ham 1-1 Bristol City
  • Arsenal 0-2 Liverpool

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Costa pede liderança a Jan Bednarek: «Tem algo que precisamos»

Jorge Costa enalteceu a contratação de Jan Bednarek. O diretor do FC Porto assumiu que espera que o defesa ajude a equipa do ponto de vista da liderança.

FC Porto revela pormenores do negócio por Jan Bednarek

Jan Bednarek é reforço confirmado pelo FC Porto. Os dragões divulgaram os pormenores da contratação.

As primeiras palavras de Jan Bednarek no FC Porto: «Sou um central agressivo»

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Defesa deixou as primeiras palavras de azul e branco.

Jan Bednarek oficializado como novo jogador do FC Porto até 2029

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Central polaco chega aos dragões proveniente do Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Ianis Stoica assume a camisola 10 e é reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora fechou uma contratação importante para a próxima temporada. Ianis Stoica é reforço do clube.

Wesley oficializado como novo lateral direito da AS Roma

Wesley já foi confirmado como reforço da AS Roma. O lateral direito brasileiro deixa o Flamengo para jogar na Europa pela primeira vez.

Sporting mantém intransigência por Jota Silva e não quer pagar 10 milhões de euros

O Sporting não tem interesse em colocar uma cláusula de opção obrigatória de 10 milhões de euros na negociação com Jota Silva.