📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool entra em contacto direto com avançado do Bournemouth

- Advertisement -

Antoine Semenyo tem se destacado ao serviço do Bournemouth e vê agora o Liverpool interessado na sua contratação. O negócio pode chegar aos 115 milhões de euros.

O Liverpool está interessado em assegurar a contratação de Antoine Semenyo, avançado do Bournemouth que tem sido uma das grandes revelações da Premier League. Segundo Indy Kaila, Richard Hughes, diretor desportivo dos reds, já está em contacto com o clube para acordar o negócio.

Antoine Semenyo, de 25 anos, tem sido alvo de forte cobiça depois de grande início de época, que o colocou na mira de clubes como Manchester United. Ruben Amorim chegou mesmo a reunir-se pessoalmente com o internacional ganês no último verão, mas o jogador acabou por permanecer no Bournemouth.

O Liverpool surge agora na frente da corrida e, segundo as mesmas informações, o negócio poderá mesmo vir a chegar aos 115 milhões de euros.

O avançado chegou ao Bournemouth na época 22/23 e já leva 98 jogos e 28 golos pela equipa inglesa.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi um elemento fundamental para José Mourinho no Fenerbahçe e pode estar a caminho da Serie A

O Fenerbahçe pode vir a perder Milan Skriniar. O defesa-central eslovaco de 30 anos está na lista de potenciais reforços do AC Milan.

Corinthians rejeita proposta de 6 milhões de euros do AC Milan por antigo jogador do Chaves

O Corinthians não aceitou uma proposta de seis milhões de euros, mais dois milhões em bónus, por Hugo Souza. O interesse é do AC Milan.

O Celtic de Wilfried Nancy: À quinta foi de vez!

Veio tarde e quase fora de horas a primeira afirmação de Wilfried Nancy como novo treinador dos católicos do Celtic Glasgow.

Faz sentido o Benfica pensar em Rafa Silva?

Desde problemas de foro psicológico até desentendimentos com o treinador, Rafa tem se tornado numa persona non grata dentro do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Dean Saunders elogia José Mourinho: «Ele é um génio, sabe como ganhar jogos de futebol e impedir que boas equipas joguem bem contra...

O antigo avançado do Benfica, Dean Saunders, fez uma avaliação sobre José Mourinho. O antigo internacional galês deixou vários elogios para o técnico dos encarnados.

Confirmado: Manchester United de Ruben Amorim quer Rúben Neves e já há contactos a decorrer

O Manchester United de Ruben Amorim está interessado em Rúben Neves. O clube da Premier League está em contactos para saber a viabilidade do negócio já em janeiro.

Vitinha abre porta a um regresso ao FC Porto no futuro: «Gos­tava imenso de vol­tar a jogar com esta cami­sola»

Vitinha assumiu que pretende voltar a jogar pelo FC Porto no futuro. O médio internacional português tem estado em destaque no PSG.