Liverpool faz proposta para contratar Kevin De Bruyne e conta com concorrência de Itália

O Liverpool está interessado em contratar Kevin De Bruyne. O Nápoles também está nas negociações pelo médio.

Kevin De Bruyne está em final de ciclo com o Manchester City e já anunciou a saída do clube no final da época. O belga tem o futuro em aberto e dois novos pretendentes… de peso.

De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o Liverpool apresentou uma proposta para garantir a contratação do médio belga. Também o Nápoles já encetou negociações para fechar o negócio.

Kevin De Bruyne termina contrato no final da época, pelo que pode negociar um pré-contrato com qualquer clube. Esta época o jogador de 33 anos soma seis golos e oito assistências em 36 jogos pelos cityzens.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristóvão Carvalho e a morte de Cruz: «O seu legado de glória e dedicação jamais será esquecido»

Cristóvão Carvalho reagiu à morte de Cruz, que faleceu este sábado aos 84 anos. Ex-futebolista foi bicampeão europeu pelo Benfica.

Sporting x Arouca: Eis os onzes prováveis no regresso ao Estádio de Alvalade

O Sporting vai receber este domingo o Arouca na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Fábio Cardoso está de saída do FC Porto e pode regressar aos Emirados Árabes Unidos

Fábio Cardoso está na porta de saída do FC Porto. Liga dos Emirados Árabes Unidos é uma opção para o defesa-central.

Portugal conquista Torneio Internacional de Braga antes do EuroBasket 2025

Portugal venceu este sábado a Suécia por 78-61 no quinto jogo de preparação para o Europeu. Seleção Nacional conquistou torneio.

PUB

Mais Artigos Populares

Martim Mayer lamenta morte de Cruz: «Um jogador que engradeceu para sempre a história do Benfica»

Martim Mayer reagiu à morte de Cruz, que faleceu este sábado aos 84 anos. Ex-futebolista foi bicampeão europeu pelas águias.

André Silva pode deixar Leipzig e tem mercado em 4 países: Turquia, Grécia, Espanha e Itália

André Silva representa o Leipzig desde a temporada 2021/22. Avançado português pode ter novo desafio nos próximos tempos.

Bruno Lage desvaloriza polémica de Richard Ríos: «Cumpriu o regulamento interno»

Richard Ríos foi a um concerto no festival Sol da Caparica antes do Estrela Amadora x Benfica. Bruno Lage desvaloriza polémica.