Bernardo Silva despediu-se do Manchester City. Erling Haaland deixou grandes elogios ao colega de clube.
Bernardo Silva anunciou a sua saída do Manchester City, onde está em final de contrato, no final da temporada. Em declarações à Sky Sports, Erling Haaland, colega do português, deixou muitos elogios ao jogador.
«A sua inteligência. É provavelmente o jogador mais inteligente com quem joguei, pela forma que ele controla o jogo. A sua carreia no Manchester City nos últimos nove anos tem sido de loucos. Tem seis Premier League, olha para todos os seus troféus, ganhou a Champions League. Olha para o quão importante foi para nós na época do triplete, quando marcou frente ao Bayern Munique e dois ao Real Madrid», elogiou Erling Haaland, que confirmou que vai sentir a falta do português.
«É difícil encontrar as palavras, porque ele é uma figura tão importante para este clube nos últimos nove anos e tem moldado o clube pela forma como é dentro e fora do campo», destacou ainda Erling Haaland.
Erling Haaland jogou com Bernardo Silva as quatro temporadas que passou pelo Manchester City.
"It's difficult to find the words because he's been such an important figure for this club over the past 9 years" 🤝
— Sky Sports News (@SkySportsNews) April 16, 2026
Erling Haaland reacts to Bernardo Silva leaving Manchester City 🩵 pic.twitter.com/biyWq1N0RW

